Então galera, no meu trabalho eu tava conversando com uma garota, e tipo eu trabalho em uma escola e tals, ai ficamos conversando sobre trabalho. Ai falei pra ela, do auge que é das crianças que me chamam de tio, falei que não gosto desse apelido e tals, aí ela disse que iria me chamar com esse apelido ( ela sabe que eu não gosto) será que é pra me provocar?

Quando ela vem pra minha sala, ela puxa assuntos, e hj ela veio na minha sala pra retirar umas impressão de atividade ( dizendo que alguém tinha pedido pra ela ir na minha sala) mas como sei que ela é um pouco esquecida, sei que não iria vim aqui pra pegar essas atividades. Será que é sinal de interesse? Pq se for, vou tentar falar mais sobre o pessoal.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
14/09/2023 15h07
Se tu q convives com ela ñ sabe, eu q ñ vou saber. Pode ser soh simpática tbm.
anônima
14/09/2023 15h11
Pode ser que ela esteja mesmo interessada em vc
14/09/2023 15h31
"mas como sei que ela é um pouco esquecida, sei que não iria vim aqui pra pegar essas atividades."
não crie expectativas, não se iluda, não figure um cenário pq essa informação aqui ce não sabe
além de que ela tá no trabalho então poderia sim acontecer de alguém ter pedido essa função
o que vc deve observar é como ela se comporta na sua presença, como fala, olha, observa, conversa
a partir disso vc pensa em como dar os próximos passos.
eles respondem
anônimo
14/09/2023 15h05
ela quer plugar você!
14/09/2023 15h15
Só quer te comer
14/09/2023 15h23
Provavelmente!
anônimo
14/09/2023 15h23
Não está