Será que realmente existe mulher que no momento do orgasmo solta muito líquido vaginal a ponto de parecer uma ejaculação e escorrer em cima do homem?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
14/09/2023 17h28
Acho que não
eles respondem
14/09/2023 17h27
Acredito que não, pois nem a comunidade científica é consensual em relação a "ejaculação feminina". A única forma dela soltar algum líquido são nas glândulas de Skene (ao lado da uretra) e de Bartholin (ao lado da vagina). Em ambas as situações, o estímulo no clitóris e até mesmo no "Ponto G" já são suficientes para deixarem elas molhadas/lubrificadas. Então não se pode esperar nada da região genital delas além disso.
14/09/2023 17h57
Algumas, sim. Mas não é muito comum.
14/09/2023 17h19
Mulher trans kk