Se não tem internet o celular fica invalido, serve pra nada nem receber ligação ,
preferia o de antes que era só botar credito e quando não tinha credito
podia receber ligação

Liguei pra uma pessoa e não recebe pq tá sem internet chato viu

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
14/09/2023 18h19
Eu fiz duas ligações normais na minha vida. E ainda hoje é muito raro eu ligar ou mandar mensagem pra alguém.
14/09/2023 18h49
Não sabia que estava assim! O meu atual é pós-pago, mas já tive pré também.
Sempre pensei que os dados da internet eram separados dos créditos de ligação!
Observando as respostas...
14/09/2023 18h54
Acho que as duas formas de ligação se mantém.

1. As operadoras não lucram com ligação via WhatsApp, isso foi até debatido a legalidade, uma vez que para usar WhatsApp se utiliza do sim card, mas o congresso deu aval ao uso de whats fazendo as operadoras perderem muita grana nas ligações (via wifi).

2. Não acredito que seja de interesse acabar com as ligações comuns, toda o investimento das operadoras para criar e manter toda infraestrutura de telecom seria jogada no lixo?

3. Se isso for real. Não faz sentido pra mim, mas talvez eu esteja errado. Também posso ter entendido errado o sistema.
14/09/2023 19h58
Eu ainda faço ligações
SMS q são raros kkk
anônimo
14/09/2023 20h10
Prefiro nada
anônimo
09/10/2023 21h32
Faço ligações diariamente. Prefiro adicionar a pessoa no wpp e ligar. Porque ligação é uma porcaria, vai quando quer ..
elas respondem
14/09/2023 18h51
Como assim? Kk
Eu uso das duas formas, sempre tenho crédito. Odeio ligação por WhatsApp.
Vc não deve ter plano, pq sempre tenho Internet 4g tbm, pra usar quando não tem Wi-Fi.
anônima
14/09/2023 17h46
o meu celular só funciona fora de casa com os créditos, mas é melhor usar pra Whatsapp e ligar, pq se usa pra outra coisa... acaba tudo muito rápido

Receber ligação sem credito, devia ser uma maravilha