Eu só tive um parceiro sexual até o momento, um namorado que tem o órgão genital pequeno. Me sinto mal por não sentir prazer, por fingir pra ele que gozei, como conversar com ele de forma que ele não se magoe?

elas perguntam
6 3
eles respondem
14/09/2023 19h27
Não tem jeito fácil de falar. Vai machucar ele e vai ser uma bosta.
Mas falando pra ele, talvez vcs encontrem uma solução, talvez algum brinquedo ou capa peniana pra deixar maior.
Talvez a posição ajude também, algumas tem a penetração mais profunda do q outras.
Tenta um papai e mamãe com suas pernas pra cima.
Outra coisa, ele é gordo? Isso atrapalha bastante.
anônimo
14/09/2023 19h22
Mais um macho com perfil fake de mulher
anônimo
14/09/2023 19h22
Acho que ele já sabe de tudo
14/09/2023 19h25
O problema é que quando a mulher finge orgasmo ela tá incentivando o homem a continuar.
Indiretamente ela tá dizendo que tá bom assim qdo na verdade não tá.

Comece parando de fingir.

OBS: Quer dizer que vc nunca teve um orgasmo na vida ?
14/09/2023 20h15
Com a boca
anônimo
14/09/2023 20h16
Termina
elas respondem
14/09/2023 19h35
por que vc quer falar isso? se ele não perguntou sobre o tamanho, não tem necessidade nenhuma de comentar. Imagina se ele fizesse comentários sobre o seu órgão sexual. Se o pênis é pequeno, vc pode induzir o cara a coisas q aumentem o prazer pra vc, como posições q ele consiga penetrar profundamente e sexo oral, masturbação, etc.
anônima
14/09/2023 19h45
E vc tá feliz transando com alguém que não te proporciona prazer?
anônima
14/09/2023 20h15
termina então buceta