fala galera.
pedi uma menina em namoro e ela pediu um tempo pra pensar em tal, aceitei o tempo, e como estávamos conversando sobre relacionamentos e disse a ela que estava me esforçando pra termos um convívio melhor pra nos aproximarmos mais ela me respondeu o seguinte: https://imgur.com/8BnpvrK
Link da conversa do whatsapp

Apenas respondi "Tá bom".. damos aula juntos aos sábados e dps disso não sei se continuo tentando ou deixo rolar as coisas e tal.. não sei se devo responder eu não após isso não falei mais nada

eles perguntam
3 4
elas respondem
14/09/2023 20h04
Eu acho que ela gosta de você somente como amigo, como ela disse, há um receio de estragar a amizade se ficar com você e não conseguir te corresponder da forma que você espera. Acho que é melhor deixar as coisas acontecerem sabe... Você falou o que sente e ela também deixou claro o lado dela...
anônima
14/09/2023 19h53
ela foi bem clara amigo. Tipo, você quer algo sério e ela não além de não saber o que sente por você e acha melhor não alimentar algo que possa não ser verdadeiro
14/09/2023 19h56
Desiste, ela foi clara.
eles respondem
anônimo
14/09/2023 21h14
@anonimo2797, meu amigo, o negócio é o seguinte: ela simplesmente te deu um fora muito educado e extremamente sutil, o pior de tudo é que foi tão sutil que nem você percebeu.
Meu conselho é: pare de conversar com essa mulher, nós somos homens, e tanto você, tanto eu, sabemos que você não irá conseguir continuar sendo apenas "amigo" dela de agora em diante...o seu desejo é maior, e ela não quer isso.
Simplesmente suma da vida dela (se possível), ou então mantenha contato apenas estritamente profissional, encerra essa amizade de uma vez por todas e desiste desse (futuro) "relacionamento" que só existe na sua cabeça.
14/09/2023 19h51
Outra vez essa bosta, cara?
14/09/2023 19h53
puts mano... nem sei oq aconselhar
meu medo isso acontecer tbm
14/09/2023 20h09
Não vai rolar nada irmão.