Moro na Itália e aqui o ensino médio dura 5 anos, quando cheguei do Brasil me colocaram 2 anos atrás pra aprender bem a língua e ficar no mesmo nível do resto dos alunos (fazem isso com todos os estrangeiros), eu deveria estar no quinto ano, mas estou no terceiro, estou namorando com um italiano e menti pra ele falando que estou no último ano porque fiquei com vergonha de contar a verdade por ser uma coisa que me deixa muito insegura e agora não sei como contar, tenho medo da reação dele.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
14/09/2023 20h00
Mulheres mentindo sobre suas promiscuidades... que novidade.
14/09/2023 19h54
A pior coisa que uma pessoa pode fazer é começar um relacionamento com mentiras.

Agora tá mais insegura ainda.
14/09/2023 21h25
Não tem outro jeito,voce vai ter que contar e torcer pra ele te perdoar por isso,o que eu acho bastante provavel porque isso é uma coisa bastante irrelevante kkkkkk
Tem que ser um cara bem fresco e paranoico para se importar tanto com uma informação dessas
14/09/2023 19h54
Agora vai ser um pouco mais difícil imagino. Mas só desembucha ué, conta a verdade, mostra uma foto do seu boletim pra comprovar e diz q teve vergonha de falar. Ele deve entender.
anônimo
14/09/2023 19h54
E isso é existe e? Atrasar estudos dos outros kkkkk pqp
14/09/2023 20h00
Ué fala a verdade ue
anônimo
14/09/2023 21h16
Você é uma canalha! Pelo amor de Deus, fala logo a verdade pra esse pobre infeliz.
Tomara que ele te ODEIE pelo resto da sua vida, traíra!
elas respondem
anônima
14/09/2023 19h54
só falar....se não essa mentira vai te consumir
14/09/2023 21h23
Difícil amiga, melhor contar a verdade. Um relacionamento não tem como se sustentar com mentiras.
Wy-
14/09/2023 21h25
fala a verdade