Uma família gentil e com boas condições, que tem empregada e funcionários(as), a quem sempre tratam com muito respeito, pagam corretamente, mas que gosta de manter bem separadas as relações de trabalho e as relações familiares.

Então essa família não almoça com a empregada na mesma mesa (a família almoça em uma mesa e a empregada em outra, mas a mesma comida), não se intrometem na vida da empregada e não dão abertura para ela se envolver na vida pessoal, ou seja, mantém uma relação bastante profissional. O que pensam sobre?

elas perguntam
3 4
eles respondem
Dng
14/09/2023 20h17
Não há nada de errado.
15/09/2023 00h21
Normal ué.
15/09/2023 03h59
Zero opinião.
elas respondem
anônima
14/09/2023 20h15
Não é obrigatório tratar como se fosse da família
anônima
15/09/2023 00h28
estao certos
anônima
15/09/2023 00h32
Acho q o certo seria tratar cordialmente como um patrão trata o funcionário na empresa
anônima
15/09/2023 00h37
O mínimo a se fazer é respeitar mesmo.
Já estive dentro de alguns condomínios de alto padrão que os empregados comem depois dos patrões,em outra festa que fui os caseiros da casa ficavam o tempo todo com as crianças da família. Ps: eu não conhecia os donos da casa fui de convidada de convidado não fui de penetra foi liberado e avisado antes. Moro em condomínio mas não chega aos pés desses que já fui. Rs.

Não tenho uma diarista fixa,mas chamei algumas vez quando o apê tava precisando de um talento real ela é a cuidadora da mãe de uma vizinha. Das vezes que eu a chamava não passava o dia em casa,deixo claro pra comer o que quiser. Passo mal da pessoa vir na minha casa e ficar com fome. Tenho inúmeros defeitos,e esse não é um deles.
Eu não sou um exemplo de dona de casa,não gosto de bagunça mantenho organizada mas faxina mesmo eu não faço. Kkkkkk