Eu e meu marido estamos recentemente morando juntos na nossa casinha , antes morávamos cm a mãe dele ... Sabe eu tento dar meu melhor na casa , acordo cedo faço café levo pra ele na cama , faço o prato dele de almoço e etc... até a cueca dele eu lavo kkk e hj eu reclamei pra ele colocar o pão no prato , pois ele foi e começou a comer o pão sem o prato e esfarelou tudo na cozinha e ele não me ajuda a limpar nada !! Apenas sujar ... E eu já tinha limpado a casa , e eu tô grávida então quando começo a fazer MT esforço começa a doer o osso da minha ppk , começar a doer minhas costas e etc ... e ele não entende ele acha que sou CHATA... eu deixo a casa toda organizada, ele pega deixa tênis , roupa molhada na lavanderia tudo jogada , deixa carteira em cima do fogão , embalagem de bolacha em cima do armário sendo q o lixo tá do lado. falei q tô grávida e ele tem q ajuda a manter a casa limpa já que não ajuda a limpar ele virou pro lado e falou que vai comer na rua ! e ele não para em casa , todo dia vai na mãe dele não proíbo + queria que fosse mais ausente em casa ... ele reclamou que estou distante e diferente, não sou mais carinhosa mais acho q é pelas atitudes dele que estou me tornando assim

elas perguntam
3 3
eles respondem
14/09/2023 20h57
Seu marido não é um homem, é uma criança grande... Quando vc tiver filho vai ter muita dificuldade se ele não mudar as atitudes dele. Conversa sério com ele, se não resolver tente alguma coisa mais drástica, tipo parar de limpar a casa. Só deixe claro q só vai limpar de novo quando ele começar a colaborar.
14/09/2023 21h29
Gente bagunceira não dá não. No seu caso, não tem outra alternativa a não ser tentar conversar, incutir nesse abobado que não dá para viver na bagunça.
14/09/2023 20h59
Compra você a rede.
elas respondem
14/09/2023 21h00
Complicado amiga. Depois que o bebê nascer a situação tende a piorar, se ele não lhe ajuda nem com a casa, como vai ser com a criança? Vai ficar tudo nas suas costas. Melhor tomar logo uma atitude e definir as obrigações de cada um com relação ao cuidado com a casa.
anônima
14/09/2023 20h53
Sai dessa vida mulher, separa e fica longe.
14/09/2023 20h54
Eu pedia o divórcio, na moral.