Eu e meu marido estamos recentemente morando juntos na nossa casinha , antes morávamos cm a mãe dele ... Sabe eu tento dar meu melhor na casa , acordo cedo faço café levo pra ele na cama , faço o prato dele de almoço e etc... até a cueca dele eu lavo kkk e hj eu reclamei pra ele colocar o pão no prato , pois ele foi e começou a comer o pão sem o prato e esfarelou tudo na cozinha e ele não me ajuda a limpar nada !! Apenas sujar ... E eu já tinha limpado a casa , e eu tô grávida então quando começo a fazer MT esforço começa a doer o osso da minha ppk , começar a doer minhas costas e etc ... e ele não entende ele acha que sou CHATA... eu deixo a casa toda organizada, ele pega deixa tênis , roupa molhada na lavanderia tudo jogada , deixa carteira em cima do fogão , embalagem de bolacha em cima do armário sendo q o lixo tá do lado. falei q tô grávida e ele tem q ajuda a manter a casa limpa já que não ajuda a limpar ele virou pro lado e falou que vai comer na rua ! Disse q se eu começar a encher MT o saco ele vai pegar as coisa dele e vai embora , que vai deixar eu sozinha na casa aí ele quer vê ... e ele não para em casa , todo dia vai na mãe dele não proíbo + queria que fosse mais ausente em casa ... ele reclamou que estou distante e diferente, não sou mais carinhosa mais acho q é pelas atitudes dele que estou me tornando assim

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
14/09/2023 21h50
Ele está errado, mas parece ser um caso de imaturidade, sabe? Ele não tem a visão de resolver essas coisas, porque nunca morou sozinho ou recebeu uma educação machista, enfim...
Dê um toque para ele te ajudar. Mulher sabe fazer isso. Não estrile, porque uma crise no seu casamento vai acabar deixando você mais estressada ainda...
14/09/2023 21h52
Cara,nem sei o que dizer.
Claro que a obrigação de cuidar da casa é de todos que moram nela,e ele é um preguiçoso filho da puta folgado que está mais do que acomodado tendo uma escrava pra limpar as coisas.
Termina logo com esse cretino,está bem claro que voce casou com um moleque
14/09/2023 22h57
Coitada de você em moça, seu marido é um folgado.
elas respondem
anônima
14/09/2023 21h48
Se a mulher bem soubesse pensaria mais de 2 vezes em ter um filho. Tem homens que ficam mais frios quando a mulher está grávida, devido a ele engordar e ficar mais inchadinha. E tbm a mulher fica mais indisposta nos afazeres de casa e acredito que até sexualmente.

Mana, não se atrita porque ele faz bagunça, senta e conversa com ele sobre o que está passando e sentindo com as atitudes dele. Homens odeia mulheres que ficam gritando.
14/09/2023 21h17
Seu marido acha que casou com a doméstica dele porco preguiçoso do c..
14/09/2023 21h54
Moça, tente nao se estressar com casa, faça apenas o que conseguir fazer. Ja vá treinando isso pra quando o bebê nascer senão vc vai ficar louca. Depois que nasce vc não consegue nem tomar banho direito, a criança fica grudada no peito de dia e de noite, a mulher tem que escolher qual vida salvar, a dela, do bebê, ou do marido. Vc escolherá o bebê e sua casa se transformará numa bagunça generalizada, teu marido, um mero figurante e vc, uma morta-viva. Desculpe a sinceridade, depois vai dar tudo certo, vai ficar tudo bem, apenas foque na tua saúde e na do bebê
14/09/2023 22h54
Ele nem sequer trabalha?
anônima
14/09/2023 21h57
Ele é assim porque você faz tudo,mal acostumado,preguiçoso e mimado. É algo cultural do nosso país,infelizmente.
14/09/2023 22h57
Mulher pense em vc e no bebê. Deixe ele se virar. Vc não pode carregar tudo nas costas
anônima
14/09/2023 23h06
Ele não te vê como mulher, mas como a empregada que faz tudo. Tem homem que é faz isso, arruma uma mulher só pra fazer de empregada, ter comida e roupa lavada é sexo quando quer.
anônima
14/09/2023 23h12
É dever do marido ajudar sim