Meu melhor amigo está apaixonado por mim. Eu li no caderno dele:
Larysha
E
Pedro
-amor eterno

E tbm a irmã dele me falou .
E agora não quero mágoa ele. Por que só vejo ele como amigo.. você tem alguma sujestao do que devo faser???. Por que hoje na sala de aula ele se declarou para mim e nem falei nda . Ele perguntou pra mim:
Se eu queria namorar com ele. O que devo responde?.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
29/06/2015 19h21
Coitado...friendzone é foda mesmo. Por isso parei de fazer amizade com mina bonita, um dos dois acaba se apaixonando.
01/07/2015 15h30
A minha SUJESTAO do que você FASER é você parar de perder tempo na sala de aula e ESTUDAR é disso que você precisa....
29/06/2015 19h40
Se fosse comigo eu iria querer que você dissesse: Eu também gosto muito de você vamos ficar juntos Huehuehue.... Brincadeiras a parte, se você não está afim falsa pra ele logo de uma vez é melhor que magoá-lo mais tarde.
01/07/2015 15h33
fala logo que nao vai rolar, n fica se esquivando ou dando falsas esperanças
elas respondem
29/06/2015 19h29
Se n gosta dele, deve ser sincera...ele n vai morrer se disser não...ate pq é só mais um pra juntar com os outros q a vida vai fazer questão de dar.
29/06/2015 23h26
Se não gosta dele seja sincera.
Que bunitinho, nome no caderno *.*