Tinha uma grande amizade com uma menina,nos gostavamos muitos,por mais que eu tivesse sentimentos por ela (ela sabia disso) éramos apenas amigos(por inseguranças dela,foi MT magoada), era meio difícil pra mim,por ser amigo (homem) de uma mulher que eu gostava,mas conseguia levar as coisas na amizade, saiamos para comer frequentemente, conversávamos todos os dias e sempre me preocupava com ela,fazia ela se sentir especial,as vezes ela era recíproca.
Mas desde que a conheci ela me tratava com uma certa indiferença,a maioria das vezes era eu que puxava papo,as vezes ela mandava umas msg curtas,me ignorava ou me deixava no vácuo por dias tipo 3,5 dias,sempre tava postando status,online,stories e eu sempre corria atrás tentando entender,aliás eu me preocupava achava que poderia ter acontecido alguma coisa com ela,me respondia dps de eu perguntar...sempre procurei entender o lado dela por ela ter suas inseguranças e seus problemas,mas há uns 4 meses atrás,ela passou a me tratar com uma indiferença acima do normal,começou me evitar,ignorava,sempre que eu perguntava ela dava uma desculpa,"foi corrido","é coisa da sua cabeça",etc,soq eram vácuos e ignoradas de 5,8 dias,ngm é ocupado a esse ponto,e ainda ela entrava nas redes sociais quase q o dia todo,nos víamos na faculdade TD dia,ficava online e nem dava a mínima,daí da última vez,dps de eu mandar uma msg importante pra ela me responder fiquei 8 dias sem respostas,ela ficava online e nada, nem sequer visualizou então fiquei com raiva,disse algumas verdades e mandei pra pqp (me arrependo pq não é da minha índole ser ofensivo) e decidi terminar tudo,me sinto culpado por ter passado tudo isso,estava "cego" por uma pessoa que talvez nem amizade tinha por mim,fiz errado?

Agora dps de uns 4 meses estou bem,focado na academia, estudos e namorando,acabo que vendo a "ex amiga" diaramente pois estudamos na msm faculdade,ainda fico mal por ter feito tanto por ela

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
14/09/2023 21h41
Fez o certo, já tive amizades que começaram a me tratar com indiferença apenas cortei contato.
anônima
14/09/2023 21h48
Vc fez bem mas tava tipo tratando ela como se fosse namorada, com certeza ela tava se sentindo sufocada. Acho que foi um certo alívio pra ela vc ter parado de ficar em cima e se afastar, nem precisa se sentir mal, me desculpe pela sinceridade .
anônima
14/09/2023 21h50
Tá cobrando as coisas da menina sendo q ela n era sua namorada. Você trata-la como tal n faz com q ela tinha responsabilidades para com você.
eles respondem
14/09/2023 21h36
Fez muito bem.
14/09/2023 21h36
concordo (nem li