A um tempo atrás ela era bem amorosa cmg praticamente a gente não discutia e ultimamente eu venho sentindo algum ruim nela sempre me colocando para baixo me comparando com minha irma mais nova semana retrasada eu até chorei pq do nada ela me xingou em quanto eu estava limpando o fogão aí ontem minha irmã fez uma torta muito gostosa eu achei tão gostoso e perguntei a ela pq ela não fez um maior aí do nada minha mãe veio com ignorância cmg não falei nada mais por dentro já comecei a chorar e outra coisa que aconteceu foi quando eu falei sobre signos que o signo da minha mãe que e Leão e o meu é Aquário são complementares ela começou a achar ruim dizendo que ela prefere a Irma dela que e de gêmeos ficou com uma raiva de mim horrível depois que disse isso que sou complementar dela do signo...
As vezes tenho impressão que ela carrega algum ódio de mim pq do nada se transformou em uma estranha para mim e faz meses que ando engolindo as grosserias desnecessárias dela cmg

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
14/09/2023 23h19
Conversa com ela para saber o real motivo dela te tratar assim.
14/09/2023 23h17
Ela mora com você? Expulsa ela daí.
anônimo
14/09/2023 23h22
Termina
elas respondem
anônima
14/09/2023 23h45
Sai da casa dela
anônima
14/09/2023 23h18
acho que ela despertou para a inveja é um caminho sem volta depois que mae desenvolve inveja da filha é pra sempre e so piora com o tempo, melhor voce ficar independente .
anônima
14/09/2023 23h19
I don't know.
anônima
14/09/2023 23h22
O jeito é você trabalhar para sair de casa. Quando começa assim é porque você está sobrando. Quando a minha começou a me tratar assim trabalhei e juntei dinheiro para sair de casa
14/09/2023 23h31
Ela pode ter receio de algo e descontar em vc , algo que vc não tem culpa
anônima
14/09/2023 23h35
Sei bem o que vc passa... mto triste.