Não sei se e meu jeito ou não, mas sou tímida que só pra gemer pq eu não gosto e não sei fingir gemido tbm, só gemo se tiver bom ao contrário não sai nada

Sou bemmm tímida pra gemido, eu não gosto :/

Falante porém pra gemer sou vergonhosa se pudesse eu ficaria calada porque eu sinto que eu não sei gemer

Queria perde isso porque acho anormal no sexo e sei que homem não gosta

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/09/2023 00h09
Dá um gemidao.
15/09/2023 00h11
Não transe.
elas respondem
anônima
15/09/2023 00h17
Mulher vc tem que sentir à vontade com seu parceiro
Ce não, pq vc escolheu ele ?
Timidez e uma coisa que n combina com sexo , tenta se solta olhando pro espelho treinando só, falando putarias…
Ai quando vc tiver no sexo vai ser muito mais leve e vai sair naturalmente.