Meninas, a primeira vez de vocês foi legal? Se arrepende?
Vocês sabiam o que estava acontecendo, o que era sexo?

Eu perdi a minha virgindade, porém eu não sabia o que era sexo e como se fazia, o menino que me conduziu e não gostei, pedi para parsr e não aconteceu.

eles perguntam
8 2
elas respondem
15/09/2023 00h44
Perdi minha virgindade com um cara que era virgem, e foi mt bom
anônima
15/09/2023 00h46
Minha primeira vez
Eu ja sabia que iria acontecer ,era meu namorado a gente namorava a 3 meses por ai …
Em um belo dia chamei ele pra minha casa ( ja tinha deixado claro que se um dia eu tivesse preparada eu iria convidar ele )
No começo foi bem estranho confesso, pq foi algo novo,
Mais ele foi super gentil , carinhoso , sempre preocupado tipo muuuiito kkksksk
Ele soube conduzir com paciência e de forma leve
N sentir prazer na penetração ,mais as preliminares foi bem importante ,fiquei muito animada!
Foi momento muito especial de verdade “ tinha que te sido com aquela pessoa “
15/09/2023 00h48
Foi bom, perdi com meu ex na época de adolescência.
anônima
15/09/2023 00h53
Interessante seu relato, garota!
anônima
15/09/2023 00h32
Me arrependo sim pois foi com pessoa errada que eu nem conhecia

Perdi em casa de boca de fumo, tomei banho junto com ele e foi pra cama tudo muito rápido e o menino nem sabia que eu era virgem

Odiei tudo, não sabia sentar e não sei ainda não sabia das posições e nada
anônima
15/09/2023 00h34
Não conto isso pra ninguém.
anônima
15/09/2023 00h34
Ainda não sei o que é isso e nem sei vou descobrir antes de chegar aos 40.
anônima
15/09/2023 01h28
Toda mulher tem algum segredo

eles respondem
15/09/2023 01h37
Não lembro