Chamei ela pra ver um filme (quero sexo) e ela respondeu isso ... Será que ela sabe minha intenção? Sera que ela tá achando que a gente vai no cinema em vez de ser no AP dela ? O que vocês acha ?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
15/09/2023 00h39
Não vou ver a imagem, se quiser que eu saiba vai ter que escrever.
anônima
15/09/2023 00h40
Não consegui ver a imagem
anônima
15/09/2023 00h40
Título fake,ela apenas aceitou assistir um filme com você.
Se você quer ser um pau no cu faça isso.
Seja objetivo e aprenda a esclarecer as coisas.
15/09/2023 00h43
N consigo ver a imagem
anônima
15/09/2023 00h44
nao abriu
15/09/2023 00h46
A imagem ñ carrega
anônima
15/09/2023 00h52
Homi ela apenas aceitou
Lá apenas vcs vão saber oq poder acontecer, tipo a química bater pode acontecer algo nean
Vá cheiroso e mascando um tridente , pra dá impressionada
Deixa claro q e na casa dela ne amigo kkkk
15/09/2023 01h20
Uai, mas ela aceitou.
anônima
15/09/2023 09h06
O que você quis dizer com a figurinha da maçã? kkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
15/09/2023 09h02
Você está dando a entender que só quer sexo quando você diz que quer dar uma passada rápida na casa da sua ficante antes da aula.
Se ela não notou isso ela é ingênua. Acho que ela está se fazendo de doida (e certa ela).
15/09/2023 00h39
Cara, tu tem que dizer onde vai ser, né.
15/09/2023 00h47
Desista senhor
anônimo
15/09/2023 08h40
Fez certinho, mas ainda dá pra melhorar.
Na segunda mensagem não precisava ter escrito tanto, poderia deixar só "Tu vai estar aí depois das 20h? Pq depois do curso passo aí..."

E para de usar essas figurinhas, quebra muito o clima, já até levei esporro de mulher por causa disso, algumas acham broxante. Daí parei de usar, ainda mais quando é um assunto sério assim. Use apenas em momentos bem descontraídos, quando ela usar primeiro também.

Se ela entender que é no cinema, só você falar que queria que fosse no AP, só isso. Mas acho que ela claramente sabe sua intenção, ainda mais se ela já deu brecha pra você ir lá no AP dela. Só não vai chegar igual um nerdola tarado, chega na moral, coloca um filme maneiro, cria um clima, vai conversando...

E se não for pra ser agora, não fique puto, não force a barra, deixe ir acontecendo até ela achar confortável em ir pra cama com você.
anônimo
15/09/2023 09h18
Não entendi
anônimo
15/09/2023 09h22
Achei ela um pouco seca nas respostas. Além disso, você nem mencionou o lugar, a chance de dar merda é grande.