Fui no date, aí foi bacana e tal … já saímos 4 vezes
Ele me deixou em casa e quando ele chegou ele mandou a mensagem falando “cheguei cheiro “
Aí eu perguntei se ele tinha chegado bem , aí ele respondeu com um “cheguei com seu cheiro no carro “
Isso é fala de gente q a apaixonado?

elas perguntam
2 3
eles respondem
15/09/2023 01h00
É um sinal. Possivelmente, tá.
elas respondem
15/09/2023 01h02
Ele sentiu o cheiro e lembrou de vc, por vcs já terem saído 4 vezes possivelmente ele pode sim está gostando de vc
anônima
15/09/2023 01h03
nao
anônima
15/09/2023 01h11
Se ele está apaixonado ou ñ, ñ sei, mas há centenas de gestos, palavras e ações q podem indicar q sim. Ñ eh possível q tu ñ tenha percebido nada nos encontros e tenha q se apegar a uma frase praticamente incompreensível.