Tenho relacionamento estável há 24 anos e estou com 41. Assim como minha esposa. Pelo tempo, passamos por muita coisas juntos, desde faculdade e filhos (há 10 anos). Fomos os primeiros e únicos parceiros sexuais. Nós transamos com frequência mais baixa do que eu gostaria (3x/mês), mas não é crítico.

Minha esposa chega ao orgasmo nas relações. Usualmente, mais de uma vez. Eventualmente, diversas vezes.

O que me preocupa é que ela parece ter uma redução de libido gradual. Na juventude, ela se masturbava. Depois, se masturbava na transa, apenas. Depois, nem sempre conseguia chegar ao orgasmo se masturbando manualmente na transa e passamos a usar vibrador. Só a fiz gozar no oral 1x e eu adoro, mas ela gosta do mais convencional (penetração).

Se por um lado eu fico em dúvida sobre minha performance, por outro, penso que se nem ela consegue se dar prazer sozinha, parece compreensível que nem eu consegua...

Nós temos uma vida financeira tranquila, sem doenças ou grandes problemas que poderiam afetar. Hormônios em ordem. Deixamos o sedentarismo há 2 meses :-)

Sei que a sexualidade é individual e há um grande leque de perfis dentro da normalidade. Mas alguém já passou por algo parecido? Alguma sugestão de aumentar a libido?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
15/09/2023 01h27
quando eu chego nesse nível eu termino ou entao peço mudança , geralmente eu nao gozo se for feito na pressa sem toques , tem que ter safadeza, tem que me enforcar, tem que ter pegada, me comer mesmo, se nao eu nao tenho tesão ... tem que saber o perfil sexual dela, eu gosto de ser dominada por exemplo, se o homem nao for dominador eu nao tenho vontade.

conversa com ela pra saber mais sobre o perfil sexual dela, ou entao tenta fazer assim com mais pegada, acho que melhora .

eu queria por em anonimato mais meu anonimato foi tirado caraio.
15/09/2023 01h31
Qual seria a frequência que você gostaria?
anônima
15/09/2023 04h08
Qual a idade dela? Ela usa anticoncepcional?
Como está a divisão das tarefas na casa?
Hormônios em ordem ( tem que ver se tá mesmo, pq muitos médicos usam os números de referência , mas esses são baixos ) e as vitaminas (b12 e D, por exemplo) também?
Como era no início do relacionamento? Vocês fazem algo pra sair da rotina?
Como está o psicológico e emocional dela?
eles respondem
anônimo
15/09/2023 15h59
Tente algo novo. Já tentou ir para um hotel com ela. Ter criatividade na transa?