elas respondem
É cavalheirismo, não uma obrigação.
olha, não sei se é o correto, mas acho que se o homem tiver uma condição financeira melhor que a mulher qual seria o problema?
Uma pergunta, seus pais dividiam as contas? Nao entenda mal a minha pergunta, é apenas uma pergunta, mas eu acho que isso de dividir a conta se forem os dois estudantes, ou os dois na mesma idade e condições financeiras, normal, afinal os dois estão na mesma situação, agora se um dos parceiros tiver uma condição financeira melhor, qual o problema em sempre pagar a conta?
Nao acho que pagar a conta significa que a mulher está te usando, ou vc está sendo otário ou essas coisas.
É "correto". Mas é claro que não é obrigatório, né.
Pra mim é o certo. Coisa de homem de verdade que não é mesquinho.
Não, o certo é dividirem. Não seja capacho de mulher, a menos que tenha muita grana sobrando.
Sinal de cavalheirismo. Mas há casais mais tranquilos, dividem a conta, ou as vezes, a própria mulher paga tudo se o parceiro não tiver dinheiro, acontece.
O homem e obrigado a pagar tudo sim
Ele e homem
eles respondem
Depende, se for um encontro e ele a convidou, sim, pelo menos se oferecer, né? Mas se ela quiser pagar o dela, tudo bem também.
Não é obrigação, mas é um ato legal.
Faça se você se sentir à vontade com isso. Porém, caso não pretenda, é bom avisar antes que pretende dividir a conta, para dar a opção da mulher sair com você ou não. Afinal, culturalmente falando é muito frequente o homem pagar, logo, nem toda mulher tá preparada ou tem condições de bancar a sua parte.
Assim como você pode sempre pagar, e, quando estiver duro, pode avisar antes que meio sem grana e ver como ela reage. Quando você já tem um tempo de relacionamento, é nessa hora que você vai saber se ela é parceira ou não.
Eu sempre ofereço pagar, se a mulher propor dividir, às vezes divido, às vezes não. O importante é manter o clima legal e leve na hora da conta. Quando nego dividir e pago tudo, digo sempre: "na próxima você paga".
Se não for assim, nem vale a pena
Não, as mulheres mataram o cavalheirismo.
Apenas se a mulher for realmente interessante.
Se, no primeiro encontro, eu pagar apenas a minha parte, é porque não haverá um segundo encontro.
Eu creio que o primeiro deva ser o homem sim a pagar. Questão de cavalheirismo. Se o cara não tem condição de pagar algo sofisticado, vá no mais barato. Não precisa fazer loucura no primeiro pra impressionar. Isso é coisa de homem bobo.
Se for sair comigo, ela tem que me bancar.
só se ela for dar toda vez tambem
Não!!!! Isso isso é coisa de macho escroto que eterniza o patriarcado!! Vc deveria ser moderno e empoderar a sua parceira e o feminismo deixando ela pagar a parte dela sempre.
Só otário faz isso nos dias de hoje. O feminismo acaba quando a conta chega.
Homens! Abram os olhos e fiquem espertos em relação as mulheres elas não gostam de vocês e sim do que vocês podem prover a elas.
Depende, ela é feminista? Se for nem fodendo, tem q dividir.
Cara a 1 vez que eu fui no cinema com a ficante eu paguei tudo, a 2 vez que a gente foi tomar um açaí, ela pagou o dela .