Tenho namorado
a gente n mora junto ,moramos cada um com sua família,
oq dificulta muito pra gente transar né
Bom to ficando só esses dias em casa ,
chamei ele pra gente fazer o vuco vuco duas noites seguidas ,ele aceitou e veio de boa nessas 2 noites

Agr chamei ele pra 3 noite aq
ele disse que tava cansado que trabalhou muito, essas coisas que não dava pra sair

Fiquei triste sla , será que e algum problema cmg ?
man kkk
Eu so queria aproveitar vei

elas perguntam
3 5
eles respondem
15/09/2023 02h11
Sim ou não.
anônimo
15/09/2023 01h42
Se ele não quer, eu quero
Prepara a vulva
elas respondem
anônima
15/09/2023 01h41
ele tem outras e nao esta tao apaixonado por voce , meu ex me comia todo dia .
anônima
15/09/2023 02h04
Se ele n quer tem qm queira mana KKKKKKKKK
anônima
15/09/2023 01h48
Estranho... Pois se tratando de sexo, o homem não costuma negar
15/09/2023 02h03
Todo homem tem que estar disposto e pronto para um sexo selvagem a qualquer momento.

Eu nunca vi um homem com problemas pessoais