Minha motivação é a conquista, só gosto de transar quando estou apaixonada, e meu fetiche é ser namorada dele, por mais que talvez um relacionamento sério não seja o ideal para nós no momento, essa é a minha fantasia, e não consigo ter motivação em transa casual, mas ele não entende isso e diz q é só amizade. Amo ele e não quero perde-lo somente qro q ele entenda isso e diga que sou dele

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/09/2023 03h46
Desista, ele te vê como miguxa.
15/09/2023 09h58
Olha a loucura
elas respondem
anônima
15/09/2023 08h26
Você já tem todas as informações que precisa pra tomar sua decisão: ele só quer casual e provavelmente não vai te assumir. Basta saber, se diante dessa informação, você vai continuar com ele ou não.
E você mesmo diz estar indecisa se ter algo sério com ele agora seria uma boa opção.
E acho precipitado você falar que o ama. Tente avaliar se esse amor é mesmo o sentimento por ele, ou é só uma paixão passageira