O namorado de uma amiga minha terminou com ela e deu os seguintes motivos:

1. Ciúmes excessivo (bem mais da parte dela, segundo ele)
2. A mãe dela não deixava muito ela ir pra casa dele. Ele não podia ficar no mesmo quarto sozinho com ela.
3. Falta de relações sexuais (dizendo ele isso é o BÁSICO)

Um adendo: ela é filha única e mora só com a mãe.

De modo geral, olhando para situação sem saber todo o contexto, acham que ele terminou por razões que davam para serem resolvidas ou não?

elas perguntam
8 8
eles respondem
15/09/2023 10h53
Atitude bela e moral.
Foi claro, direto e objetivo.
Não há o que ser "resolvido" quando se trata de uma adolescente insegura totalmente dependente dos pais e que nem transa com o cara.
Que ele encontre uma mulher mais adulta, madura e independente. E que ela vá estudar para ser alguém na vida.
15/09/2023 10h45
Sendo sincero, o cara estava incomodado com a falta de sexo mesmo e não sobre ciúmes e os krlhs
15/09/2023 10h35
Depende. Ela estava disposta a mudar esses fatores? Se não eu honestamente também terminaria.
Só pelo fato de não ter sexo eu já terminaria, não conseguiria aguentar muito tempo sendo fiel, nesse caso melhor terminar...
Mas tirando isso de lado. Se ela não pode ir na casa dele e ele não pode ficar sozinho com ela, meio q isso não é um relacionamento. É uma convivência em família não entre duas pessoas.

Eu teria terminado com essa sua amiga sem pensar duas vezes.
15/09/2023 12h17
Ele tem os motivos dele, só estaria errado se não tivesse deixado tudo isso claro
anônimo
15/09/2023 10h31
nosssaaaa
anônimo
15/09/2023 10h46
Ele está certo.
Mulher é muito fria com coisas relacionadas a amor e sexo, pelo amor de Deus!
elas respondem
15/09/2023 11h51
Me parece relatos de um namoro de adolescentes.
Se for, ele ainda é um jovem cheio de testosterona.
Deve pensar que tudo no relacionamento se baseia em sexo.
15/09/2023 10h30
Eu era quem terminava.
anônima
15/09/2023 10h43
Essa sua mãe está apaixonada por você.
anônima
15/09/2023 10h56
Bom acho que ele terminou sim por esses motivos
E bem difícil aguentar isso tudo e n desistir
Infelizmente tem esses tipos de famílias , no final a meninas engravida do msm jeito ,um lugar que deveria ser acolhimento se torna sofrimento “-“
15/09/2023 11h31
No mínimo a mina não queria transar de forma alguma, daí é difícil um namoro sem sexo. Ainda mais para um homem.

E só este motivo já acho razão mais que justa para terminar um namoro.
anônima
15/09/2023 11h35
Só não concordo com o ciúme excessivo. Ninguém merece, e não sabemos se ele dava motivos ou não.

Sobre a falta de sexo, isso deve ser conversado bem no início, porque tem mulheres que se guardam e tem homens que não sabem esperar. Se esse foi o caso, começaram errado.

Ela é de menor pra mãe não deixar ela ir na casa do namorado? Meio nada a ver isso.
15/09/2023 11h41
Fez bem em terminar, acho que essa relação não deveria nem ter começado.

Moça que não quer/pode transar com o namorado já tem que deixar isso muito claro antes de iniciar o namoro, de preferência nem cogitar namorar com quem transa antes do casamento.
15/09/2023 10h58
Ele terminou porque já não gostava mais dela, desde quando sexo é tão importante assim? Tem coisas que se resolvem em uma boa conversa.