Estou dizendo no caso daquele homem que tem um bom padrão de vida, e não ricos.
Vou citar eu de exemplo, tenho 32 anos, 1,78 moreno 78 kg. Corpo normal , não sou atletico, não me considero lindo, mas também não me considero feio.
Tenho 2 casas, uma moto kawazaki 4cc , aquelas dos roncão bonito que vale 50k , tenho um bom carro que vale 60k. E um salário mensal de 8k., ou seja estou muito longe de ser rico, mas até consigo manter um bom padrão.
Não tenho amigos, apenas colegas de trabalho, acho q por opção mesmo. Gosto de ficar mais na minha.
Meus colegas dizem que por causa da minha motona e o carro, deve chover de mulher em cima de mim. Pois bem kkkkk . Até hoje mulher nenhuma mexeu comigo. Aliás, quando estou pilotando minha moto na cidade e passo perto das mulheres, elas nem olham na verdade, pra falar a verdade isso só chama atenção dos homens, eles sim quase todos torcem até o pescoço pra olhar e elogiam. Kkkk.

Pois bem, então devido isso eu cheguei numa conclusão que mulheres não interessam em bens materiais, fico puto quando ouço dos colegas dizendo , "a fulana tá com o ciclano só por causa do honda civic" isso pra mim não procede, ela apenas deve ter gostado do cara.

eles perguntam
6 6
elas respondem
15/09/2023 05h09
Algumas mulheres, sim.
O teu perfil me interessaria não pelos bens materiais, mas por ser alguém esforçado e saber construir patrimônio ao invés de gastar dinheiro nas noitadas.
15/09/2023 05h11
Algumas sim, outras não... vc que tem que filtrar o que te interessa.
anônima
15/09/2023 05h26
Quase sempre
15/09/2023 05h46
Eu sou mulher, e eu não fico reparando mt nisso
Geralmente eu reparo a pessoa em si , só q lógico q vou olhar se a pessoa tem um trabalho e tals
Mas sempre tem as q olha somente no bens materiais , e vai te querer só pra andar de motoca e ser bancada ….
15/09/2023 07h28
Existe gente pra tudo né
Algumas sim outras não
Tem homem que tb tem interesse material
anônima
15/09/2023 07h35
É só vc se relacionar com mulheres do mesmo "nível" que vc... já que não quer interesseiras
eles respondem
anônimo
15/09/2023 05h08
é um fator que conta bastante, assim como beleza e status social. desde que comecei a ganhar dinheiro de vdd e me mudei pra uma casa melhor perto da praia e tal eu consegui arrastar algumas com mais facilidade. mas eu tambem botei o shape e tivr um pouco de sorte na genetica
anônimo
15/09/2023 05h37
60k não é um carro chamativo kkkk, não compra nem um popular, carro acima do popular que é de classe média custa +120mil
15/09/2023 07h37
As que não tem ética sim
15/09/2023 05h38
Sim, só por isso.
15/09/2023 09h44
Exatamente
16/09/2023 13h22
Nem sempre