Tipo, acham q vc vai ficar a fim de toda mulher q cruza o seu caminho, como se vc só pensasse em sexo com mulheres e não quisesse ter amizade, como se vc tivesse segundas intenções o tempo todo com toda mulher

Isso é real gente? ou eu estou percebendo algo errado?

elas perguntam
8 2
eles respondem
15/09/2023 09h24
Toda mulher é BI
15/09/2023 09h23
É um problema pior do que parece. É uma objetificação, a mulher lésbica ou bi é tratada como um objeto para realizar um fetiche desses homens. É algo asqueroso.
15/09/2023 09h24
Também não entendo.
15/09/2023 09h30
Da mesma forma q algumas mulheres dizem q "todo homem é um estuprador em potencial". Como se eu tivesse achado meu pau no lixo...

Acho q o fato de vc gostar do sexo dela faz ela achar q automaticamente vc vai querer algo com ela. Mas acho q vc está certa, eu sempre tive muita amiga mulher e já ouvi sim muitas vezes mulheres dizendo coisas nesse sentido. Pra tomar cuidado com tal mulher pq era lésbica e tbm sempre me pareceu ter essa certa "distancia", acredito que seja a mesma que geralmente tem com homens em geral.

Honestamente? Uma grande bobagem, interesse físico ou sexual não tem conexão nenhuma com a ação de dar em cima ou tentar alguma coisa... Absurdo.
15/09/2023 10h26
Talvez porque tenha muita mulher lesbica/bi que é assediadora e dá em cima de varias.
Claro,deve ser uma pequena porcentagem(ou não sla),mas isso acaba marcando mais.
anônimo
15/09/2023 10h28
Todas são bi.
15/09/2023 10h55
éééé complicado
15/09/2023 12h15
Modinha esquerdista
elas respondem
15/09/2023 08h58
questão puramente de ego
anônima
15/09/2023 12h11
Pensei nisso a semana toda depois de um acontecimento kkk
A autoestima delas é maravilhosa.