Erros constantes de português nas redes sociais, atrapalham no relacionamento?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
anônima
9a
Um pouco, dependendo do erro.
Tem erros que qualquer um que tenha feito primeira série não podem errar.
Mas imajina, vose converçar com auguem que escreve asim...o TOC pira.
Uma vez,uma pessoa me mostrou um monte de mensagens safadas que um cara enviou pra dita cuja..
Quando eu vi a palavra "busetinha"
Quase passei mal,nossa senhora,precisei ler um pouco imediatamente.
Mas deixando a zoeira de lado,atrapalha um pouquinho sim,pq isso demonstra que a pessoa não estuda.
Tem erros que qualquer um que tenha feito primeira série não podem errar.
Mas imajina, vose converçar com auguem que escreve asim...o TOC pira.
Uma vez,uma pessoa me mostrou um monte de mensagens safadas que um cara enviou pra dita cuja..
Quando eu vi a palavra "busetinha"
Quase passei mal,nossa senhora,precisei ler um pouco imediatamente.
Mas deixando a zoeira de lado,atrapalha um pouquinho sim,pq isso demonstra que a pessoa não estuda.
anônima
9a
Se forem erros muito grosseiros eu me desinteresso.
Depende
anônima
9a
Erros ortográficos não passam despercebidos por mim, já me acostumei a reparar esse tipo de coisa, e confesso que um homem que saiba escrever corretamente me chama mais a atenção.
anônima
9a
Não colocar R no final de verbo no infinitivo é triste! Perco o interesse totalmente. EX: Eu vou "compra" um ngc. Mas isso se resolve com leitura, escrita. Tudo nessa vida tem jeito! No stress
9a
Depende muito, tem alguns que não dá...
Mas tudo se da um jeito.
Mas tudo se da um jeito.
eles respondem
7
anônimo
9a
Depende sabia? Eu li um livro muito bom, dizendo que a maioria das pessoas que corrigem os erros ortográficos dos outros, só quer contar algum tipo de superioridade. Se vc entendeu e a outra pessoa tb, ótimo! Que a pessoa que escreve errado aprenda com a vida.
anônimo
9a
Não necessariamente.
No caso, se eu soubesse do erro cometido, eu escreveria da forma correta em diferentes oportunidades.
No caso, se eu soubesse do erro cometido, eu escreveria da forma correta em diferentes oportunidades.
eu escrevo errado pq nao obedeço asregras dos homens obdeçoas regras do universo kkkto brincando ou nao....
Atrapalha uma vez faltou acento no (e) gerou uma dr lascada kkkk.
anônimo
9a
Namoro mulher inteligente. Não corro esse risco. Mas apesar de tentar entender a dificuldade de cada um, é muito broxante ver erros básicos da língua.
anônimo
9a
As vezes minha namorada da uns vacilos, mas nada exagerado kkkkkkk
9a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!