Bom dia , eu tenho minha namorada já faz 2 meses e gostaria de saber a opinião de vocês sobre o homem gozar ou não na relação sexual,por eu digo isso ?, quando eu tô com minha namorada agente ficar , eu dou o máximo de atenção pra ela , beijos, carinho apertos , chupo ela toda e realmente sinto muito prazer nisso , quando eu vejo que ela tá muito excitada eu faço a penetração só que não sinto a necessidade de gozar .... pra mim ver ela se derretendo nos meus braços de prazer já é o mais que suficiente .... fiz a besteira de comentar esse suposto prazer pra alguns colegas e eles foram completamente contra com que eu faço , e disse que uma relação sem o homem gozar não é uma transa de verdade .... gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso

eles perguntam
3 7
elas respondem
15/09/2023 12h56
Mas como vc faz? Vc nao sente dor quando fica muito excitado e não goza? Até onde eu sei, existe uma dor conhecida como “bolas azuis” que o homem sente nos testículos após a excitação sexual em que não ocorre ejaculação (pesquisei aqui o nome correto, que é hipertensão epididimal - cãibra na musculatura que sustenta os testículos).
15/09/2023 13h02
Tudo certo com o que vc faz
Mas por que não goza? Não entendi. Vc não quer ou não consegue?
anônima
15/09/2023 15h14
Não tenho opinião formada
eles respondem
15/09/2023 10h14
Acho prazeroso.
anônimo
15/09/2023 10h19
É errado.
15/09/2023 10h40
Você vai transar pelos seus colegas?
anônimo
15/09/2023 11h12
Eu particularmente acho estranho, e não seria o bastante para mim, e com certeza para a maioria da população masculina.
Mas se você não sente essa necessidade, melhor até para você, já que se preocupará menos com contracepção.
anônimo
15/09/2023 13h00
É esquisito, transar e não gozar, pergunta para uma mulher e ver se ela curtir isso, com certeza não.

Tu não é aquelelas paradas de demisexual, assexual, essa coisas?
15/09/2023 15h05
Eu acho normal a sua situação, já que você prefere focar mais em ver a namorada chegando ao orgasmo do que você ejacular, isso mostra sinal de respeito da sua parte com ela. E acredito que ela também deve entender a sua situação, priorizando mais os desejos sexuais dela.