Em tempos passados ele disse que já tinha ficado com 4 no mesmo dia.

Mesmo não sendo prostitutas, elas trepam com vários também.

O risco que esse cara corre é descomunal. Transa com solteiras, casadas, noivas.

Monstro satânico.

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
15/09/2023 11h08
Ele e um canalha então
Pq ele n corta o pinto dele !
Aquelas pílulas do dia seguinte faz tão mal o organismo de mulher que mds…
O risco que ele corre e ja ser mais um bosta da sociedade
anônima
15/09/2023 11h13
Que nojo.
15/09/2023 12h23
Um dia ele vai ter um filho e nem vai saber
15/09/2023 12h42
Mas que filho da puta!
15/09/2023 12h42
Aí vai a pergunta: usa preservativo? Pelo jeito não.
O povo gosta de viver no modo roleta russa.
15/09/2023 13h43
Se as vagabundas estão aceitando..... É jato na cara e pé na bunda.
eles respondem
15/09/2023 11h36
Ponto de vista ético: se há total concordância entre todos os envolvidos e não há quebra de palavra ou contrato, não apenas entre os envolvidos mas terceiros também, não há nada demais.
Faz ou vai apenas quem quer.

Ponto de vista moral: não aconselho e não faria isso, embora já tenha transado com mais de uma mulher (nenhuma delas casada ou namorando outro, que eu saiba) num dia só. Não faria isso novamente.

Ponto de vista lógico e racional: está totalmente correto em solicitar os anticoncepcionais, mas ele poderia aumentar a segurança se prevenindo também, não somente gravidez indesejada, mas contra as DST.
anônimo
15/09/2023 13h30
Engraçado que quando o Príncipe faz alguma pergunta sobre os homens, falando bem dos homens, dos maridos atenciosos, das alegrias do casamento, ninguém da moral, aí foi só ele falar mal de um único homem, que apareceu 200 mulheres aqui pra falar mal de homem.
É brincadeira viu...!
anônimo
15/09/2023 12h36
É desses que elas gostam
15/09/2023 12h37
Essas são os homens perfeitos pra casar
15/09/2023 12h45
Principeso, o certo é namorar uma só.
Namorar com amor, ser fiel, ficar com ela pra sempre ❤️
anônimo
15/09/2023 13h33
Claramente o @Mestre_Kame
15/09/2023 13h36
Acho super normal
15/09/2023 13h41
É só um sujeito que tende a ser muito fracassado na vida, já que se banaliza o sexo, não saberá valorizar coisas mais importantes.