minha irma tem depressao. essa ja é a segunda vez que ela faz uma superdosagem de comprimidos, dessa vez ela tomou 7 comprimidos de dipirona. mas na primeira vez ela tomou 9 eu acho de fluoxetina.

se ela continuar assim tem risco dela morrer por praticar essas coisas, tipo de tanto ela fazer superdosagem e fazer limpeza intestinal?

obs, na ultima vez ela fez e ela ta fazendo agora tb

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
15/09/2023 16h32
Caramba.
15/09/2023 17h19
Qual é a pergunta?
15/09/2023 17h37
Pode causar arritmia cardíaca que leva à irregularidade dos batimentos do coração (bate lento demais, taquicardia, ou rápido demais, bradicardia) e no pior dos casos leva à morte súbita.
elas respondem
anônima
15/09/2023 16h33
Já devia ter morrido.
15/09/2023 16h35
São medicações bem toleradas, mas o ideal é alguém dar essas medicações a ela e não deixar com ela.
15/09/2023 16h38
melhoras p ela!!! cuida e não larga, irmão é uma dádiva :')
anônima
15/09/2023 16h46
Ela trata a depressão? Um dia, dependendo do que ela tomar, pode morrer.
anônima
15/09/2023 17h47
Isso parece ser bem sério, ela precisa trabalhar melhor essa questão da depressão na terapia e tomar medicação só passada pelo médico
anônima
15/09/2023 18h02
depressao trata com magnesio e clorela e levando ela pra natação ou outro esporte.
15/09/2023 18h06
Se ela continuar assim, uma hora ela vai encontrar a dosagem certa de algum remédio que realmente poderá matá-la. Por que não internam ela? não podem deixar a guria sem tratamento psicológico e sem acompanhamento familiar, se não internarem ela, terão que ficar atentos diariamente, 24h por dia.