Em 2019 Ele tirou minha virgindade quando eu tinha 14 anos e ele 19, minha mãe ficou chateada e eu fui morar cm ele na casa da mae dele. Ele sempre foi bonzinho mais era viciado em pornografia, e em mentir, ele menti ate na coisa mais simples q vc imaginar. 1 ano depois o pai dele deu uma casa pra ele morar cmg, e ele conseguiu um emprego de carteira ass e fez vários amg escroto, ele criaram um gp onde só tinha os 4 e nesse grupo eles falava coisas absurda sobre as funcionárias do hotel ele falava coisas de dar nojo e isso me fez perder a vontade de fazer sx com ele Eu guardei todas essas msg deles falando coisas absurda das funcionárias do hotel e falei q se ele n se afastasse desses amg eu ia me separar dele e mandar tudo pro rh , eu n me importava q ele falasse com esses escrotos, só queria que ele parece de agir igual a eles. Agente começou a enfrentar varias brigas e ele sempre prometendo mudar e nunca mudava sempre q eu investigava tinha coisa pior. Ele me chamou pra aceitar jesus na igreja e nos aceitamos só q eu acho q o inimigo me usou pq eu decidir colocar uma camera no celular dele e ver se ele tinha mudado mesmo, no doa seguinte eu vi ele chegou no trabalho se trancou dentro do quarto de hotel com os amg e começaram a assitir xvid e fazer coisas feia, fiquei com nojo liguei pra ele e mandei ele ir trabalhar e parar de fazer àquilo, ele deu uma de vitima falou q tava trabalhando e eu jugando ele, ei insistir e ele confessou e disse q a culpa era toda minha se tudo q tava acontecendo no casamento. Eu porem pensei q ele ia parar mais ele piorou começou a falar q tinha coragem de comer as funcionárias e falando de xvd e onlifanx esperei ele chegar em casa e contei tudo q tinha visto pra ele ele disse q a culpa de tudo era minha e eu me separei dele e mandei tudo pro rh ele foi demitido por justa causa disse q me odeia q tem nojo de mim e que eu acabei com a vida dele q nunca mais vai ter outro emprego

elas perguntam
15 6
eles respondem
15/09/2023 17h32
Por isso que criancas não devem se casar.
anônimo
15/09/2023 17h30
Acontece
anônimo
15/09/2023 17h27
Caramba.
anônimo
15/09/2023 19h09
Se vc estivesse na escola ou em casa que é lugar de menina de 14 anos estar, isso não teria acontecido, mas já que aconteceu é merecido para não puta já com 14 anos. Ele vai arrumar outro emprego, vai dar um pé na sua bunda e dificilmente algum homem vai querer assumir uma mulher que foi toda furada e morou com macho com 14 anos.
15/09/2023 18h52
vcs escolhem cada traste hein.
15/09/2023 18h44
The wolf hunts for its prey!
15/09/2023 18h22
Bem feito pra vc, valoriza lixo pq quer tem tanto homem bom por ai vai se foder vc e ele.

MERECEU PRA MULHER ASSIM OQ PRESTA É ISSO,
15/09/2023 18h08
Que loucura
15/09/2023 17h58
Isso que dá dar a buceta pra quem não presta
anônimo
15/09/2023 17h54
Não responderei para não criar inimizades
anônimo
15/09/2023 17h39
Ele vai querer te matar
15/09/2023 17h34
Bom, se isso nao for uma fic é simplesmente bizarro. E de fato você é uma vadia que merece todo os desprezo. Não se tira o ganha pão de alguém por causa de pornô.

Espero que o que vc fez se volte contra vc um dia... e vai.
15/09/2023 17h31
Ex, e foi tolo da sua parte ter se entregado para ele, não lhe culpo. Mas tome mais cuidado da próxima vez que for se envolver com outra pessoa, e esquece esse perdedor viciado em pornografia, o mlq está com a mente toda necrosada, vai ser um âncora para sua evolução na vida.
15/09/2023 17h30
Agora já era mesmo, pois ser demitido por justa causa é acabar de vez com a credibilidade que ele tem no mercado de trabalho. Talvez seja o melhor resultado em decorrência de tudo que ele fez na sua vida desde ter tirado sua virgindade, mas como ele vai superar tudo isso agora? E você estará de consciência tranquila diante de tudo que aconteceu? Agora gerou uma barreira péssima entre vocês, e olha que são casados hein.
elas respondem
anônima
15/09/2023 17h29
Seu marido?
Ex, né?
Depois dessa qq um te odiaria mesmo.
Segue sua vida, filha.

Na próxima vê se não se envolve mais com Zé droguinha.
15/09/2023 18h17
Começar vida de casado antes do tempo dá nisso daí. 14 anos era pra vc estar estudando e cheia de sonhos, não enfiada em relacionamento lixo. Não sei a idade que tu tens agora, se não tiver filho ainda dá pra esquecer o pesadelo desse relacionamento, se formar, constuir uma carreira e viver uma vida de solteira tranquila.
Esquece esse cara, volta para teus pais e reconstroi sua vida.
15/09/2023 22h56
Menina, q babado
15/09/2023 18h17
Bem feito pra ele. Mas me admiro você ter permanecido tanto tempo com esse cara extremamente nojento e moleque.
15/09/2023 17h48
Pobrezinho né...
Nojo dá é de quem se faz de vítima quando na verdade é o culpado, embora essa parte do rh eu não faria.
Ps: vida que segue, mas nada de ir morar com o cara só porque foi para a cama com ele.
anônima
15/09/2023 17h31
O q começa errado acaba errado