As minhas medidas são:
B: 91, C: 69 e Q: 91

Eu vi que para um corpo ser considerado ampulheta o busto e quadril devem ter a mesma medida e a diferença da cintura e do quadril deve ser de pelo menos 20 cm.
Por causa disso, eu achava que meu corpo se enquadrava em ampulheta, mas botei em um site e apareceu que o meu corpo é o do tipo retângulo.
Então eu preciso fazer o quê para ter um corpo ampulheta? Perder uns 9 cm de cintura, por exemplo?

elas perguntam
5 2
eles respondem
15/09/2023 18h47
melldells
Provavelmente é ampulheta moça, relaxa
20cm entre cinturinha e quadril é topzera
15/09/2023 18h50
Vc tem q ser um avião. Hheheh
15/09/2023 19h24
Dificilmente vai conseguir mudar drasticamente o corpo que a sua genética te ofereceu, justamente pela formação dos seus ossos, lugar aonde acumula mais gordura. Mas isso não é motivo pra desanimar, foque bastante nessa região dos músculos próximos a pelve que vai ter uma mudança boa sim.
anônimo
15/09/2023 19h25
Só sair cortando.
15/09/2023 19h28
Fazer anal com o instrutor.
elas respondem
15/09/2023 19h27
Povo ajuda que é uma beleza...

Você tem uma grande diferença entre cintura e quadril, e tem um busto parecido com o quadril, tenho quase certeza que é ampulheta. Aliás, que site você viu?
15/09/2023 18h49
Transar com o instrutor.