Tipo a maioria das mulheres mente muito, so algumas no site que são sinceras mesmo. Um exemplo:

Tipo elas falam que beleza não é muito importante ae eu vou ler os relatos de cara que elas gostam, tão afim, namorando:

"Ele e lindo; muito bonito; gato"
"Alto; sarado; musculoso"
"Cabelo bonito; charmoso"

Tipo as coisas que elas mais lembra são visuais. Nós homens assumimos que a parte visual importa, não como fator principal mais importante bastante. Para as mulheres importa até mais, parece, e elas dizem que não.

eles perguntam
4 3
elas respondem
15/09/2023 22h09
Sou visual, nunca neguei. kkkk
Tanto para homens quanto para as mulheres, aparencia importa.
anônima
15/09/2023 22h09
Não sei
anônima
15/09/2023 22h11
Moço, eu sou do sul, para você ter noção no meu terceiro ano do ensino medio, a maioria das meninas eram padrao( traços finos, cabelo liso,magras )Não só no terceiro. estudei com meninas de todos os tipos.As mais lindas, como uma loira de olhos verdes, duas morenas de olhos azuis e outras que tinham um nivel mais avançado de beleza são casadas com homens medianos que nem barba tem, sendo que poderiam ter muito poder de escolha
anônima
16/09/2023 04h00
É que quando a gente gosta um feio se torna bonito, sexy, charmoso, gostoso…
eles respondem
15/09/2023 22h01
Cara, na real, ser humano é tudo igual, homem e mulher.

Não existe essa.

A verdade é que muita gente se importa com a aparência, uns mais, outros menos, mas todo mundo quer uma pessoa que pelo menos ELA acha bonita, entendeu?

Mas é aquele lance, só aparência de nada vale se não tiver conteúdo. Pelo menos a longo prazo. Agora, se a menina tiver com segundas intenções, tipo só pra transar mesmo, é óbvio que ela vai esperar um cara que ela acha pelo menos gostosão, mas se ela estiver afim realmente de um cara bacana, talvez ela faça um pouco de vista grossa pra aparência se o cara for muito bom pra ela e etc...
15/09/2023 22h10
O que é ""cope"" ?

ADD:

Quem ama o feio, bonito lhe parece.

É por isso.
15/09/2023 22h10
Sempre desconfie de todos principalmente das seres de luz