ele e minha mãe me zoavam muito quando ficavam sabendo que eu estava gostando de alguem da escola, riam de mim como se aquilo fosse motivo de deboxe ou algo vergonhoso e engraçado.... entao cresci, aqui estou com 24 anos, aos 23 tive minha primeira namorada e tal, fui bv ate essa idade e nunca nem mostrei o rosto dela pra eles.....
quem errou? eu sou gay por causa disso? sera que eles não sabem o motivo deu não querer apresentar ngm pra eles???? o trauma que esses dois idiotas puseram em mim, me fez entrar em profunda depressão, fiquei bv ate os 23, virgem ate mesmo nessa idade, ngm se aproximava de mim, e ate hoje é o mesmo.... eu fui me tornando um cara muito quieto, reservado e estranho, so ficava em casa, ngm sabia da minha existencia, perdi o gosto de querer sair de casa, fazer amizade, e me tornei um adulto frustrado por não ter curtido nada de bom assim como todos fazem quando são mais jovens
mesmo tendo pouca idade, ainda me sinto sozinho, frustrado e com vontade de morrer o tempo todo
o que eu devia fazer com eles?? matar? espancar eles? ...sendo jovem, bonito e bem de vida, não supera uma mente estragada e comprometida pra sempre

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
16/09/2023 02h47
Tu seria gay se tu sentir atração apenas por outros homens, se tu não sente, tu não é.

Manda seu pai tomar no cú dele.
anônima
16/09/2023 03h02
Não entendo de homens nem de gays.
eles respondem
anônimo
16/09/2023 03h11
Manda seu pai à merda mano.

Tu só seria gay se tu curtir homem, se tu não curte, tu não é, pronto e acabou.

E aprenda a ignorar o que os outros pensam sobre tu, se não, desse jeito tu não vive.
15/09/2023 22h27
Também acho.
15/09/2023 22h24
eu tô na mesma mano
sou bem fechado pra tudo
15/09/2023 22h24
Vc ainda tem 24 anos...
anônimo
15/09/2023 22h25
Normal isso
anônimo
15/09/2023 22h26
Apresenta seu namorado, aí ele para de achar. Nem que seja só trollagem
15/09/2023 22h26
Para de chorar e vai pegar mulher, eles querem que você vire homem.
15/09/2023 22h30
Cara, você tem que entender que não importa o que os outros pensem de você, você é? Gay é quem sente atração por homem, você sente? Se não sente então você é hétero cara, desencana... No momento certo você vai encontrar alguém, todo mundo uma hora acha a tampa da panela.

Você ainda é novo, relaxa mais, e diga ao seu pai que você não é e ponto, que tá buscando arranjar alguém e que no momento certo vai aparecer.
15/09/2023 22h40
Cara você tá pensando demais... vá viver a vida e pare de arrumar defeito pra cima de si.