Já fiz dois treinos com 40 kg de cada lado nessa maquina, 4X de 12 porém hoje cheguei na academia e tinha aquelas duas anilhas grandes, uma de cada lado já, o professor disse que só ali tinha 80 kg não sei se era de cada lado, só que como eu não lembrava se aquelas duas anilhas grandes estavam la nos últimos dois treinos eu coloquei mais duas de 20 kg de cada lado e fiz 4x 12 porém na segunda eu já tava morrendo, mais fiz 4x 12 e quando fui fazer o leg 90 graus com 20 de cada lado apenas já senti uma queimação muito ruim na perna apenas na primeira, série, ai como eu já tive machucado a perna treinando com peso na academia cheguei agora em casa com.medo de ter exagerado acordar amanhã de manhã com não apenas com dor muscular mas também com dor de lesão, acham que exagerei a esse ponto ? A maquina foi essa ! https://images.app.goo.gl/6iHiHLguPXiciGAE9

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
16/09/2023 03h53
Não sei.
eles respondem
anônimo
15/09/2023 22h31
O peso que você não dá conta de fazer mais de 6 repetições
15/09/2023 22h50
O jeito é esperar até amanhã. Põe algum spray pra dor se tiver. Por que não faz dropset na próxima vez?
anônimo
15/09/2023 22h58
não vai ter lesão relaxa, se tivesse tu ja teria sentido. o certo é treinar pesado mesmo