Melhor é impossível.
16/09/2023 01h54
Adorava estourar a cabeça das pessoas com um rifle no GTA San Andreas na época do PS2.

Nunca senti remorso com isso, rs...
16/09/2023 05h38
Sou do bem.
16/09/2023 07h43
Sou bonzinho.
16/09/2023 13h09
Não , que eu me lembre eu nunca fiz algo pra machucar outras pessoas, sempre fui ensinado a não fazer coisas ruins e sim ajudar quando é necessário. O mundo já tem muitas pessoas que querem o mal das outras.
elas respondem
anônima
16/09/2023 00h31
Sim.
16/09/2023 00h29
já fiz coisas graves, mas me senti mal
16/09/2023 00h30
Já fiz coisas erradas, mas agr ser má...acho q ñ.
16/09/2023 00h31
Já tive oportunidade pra ser e não fui. Preguiça
anônima
16/09/2023 00h33
Sou maravilhosa.
anônima
16/09/2023 01h57
Não faço coisas assim gratis. Então não.
16/09/2023 07h43
Não.
Acho q a maior maldade q fiz foi aplicar um tratamento de silêncio e desprezo extremo no intuito de uma colega de trabalho pedir as contas, MAS ANTES QUE ME JULGUE, a menina tinha acabado de chegar e estava fazendo a caveira de todo mundo para o nosso chefe, sendo q lá já era um lugar naturalmente tóxico (tinham regras sobre não ter amizade com os colegas fora do trabalho, por exemplo, e não podíamos conversar nem qd a loja estava vazia, senão o dono via nas câmeras e reclamava com o supervisor).
A menina abria a loja comigo e eu não dava nem "Bom dia", só saía da loja pra ir ao banheiro qd a outra funcionária chegava e deixava claro q era porque não confiava nela, ignorava ela completamente qd falava coisas q não fossem necessárias para o trabalho e apontava cada erro q ela cometia (e ela fazia muita merda, por exemplo, mesmo com os produtos sendo claramente divididos por marca, ela misturava tudo como se fossem itens de decoração), fiz isso junto com uma amiga minha, mas geral apoiava, pq ela não prestava, deu 23 dias e ela saiu!