Pergunta para as meninas.

Vc está com sua amiga e seu marido. Aí ela começa a contar para o seu esposo a vida sexual dela, o que faz com o namorado dela e etc... Qual seria sua atitude?

elas perguntam
9 12
eles respondem
16/09/2023 01h22
Acho que algumas iriam propor sexo a três
anônimo
18/09/2023 09h45
É só uma conversa entre amigos, e amigos contam sobre suas vidas sexuais. Seu esposo não pode ser amigo de sua amiga?
16/09/2023 10h37
Acho esse lance paia, eu particularmente não iria gostar, é algo pessoal
16/09/2023 10h13
Logo ela conta pra outras histórias sexuais que tá tendo com homem comprometido kkk

E outra, se ela conta é o papo flui e por que ele dá corda também, o tempo vai ser cruel com a fiel rs

Péssimas noticias, pra chegar nesse ponto de amiga trocar idéia sexual com o marido de outra, é por que ali estão alimento algo que pode se tornar real.

E a fiel vai ser a ultima a saber, falta de respeito de ambos na cara dura.

Homem que se prese e que respeita a mulher que tem ao lado, já teria cortado esses papos a muito tempo, os sinais estão bem claros, só não enxerga quem não quer!
16/09/2023 09h09
Neste caso aconselho as muitas mulheres que passam por isso manterem a calma e postura.
Mas conversar com sua amiga em particular e explicar que compartilhar detalhes íntimos da vida sexual dela com outras pessoas é inadequado e constrangedor para as outras pessoas envolvidas. Principalmente é totalmente inadmissivel e desreispeitoso contares isso para o meu marido.
16/09/2023 07h37
Dariam uma surra nela.
16/09/2023 07h32
Vcs gostam
18/09/2023 09h44
Comeria ela com raiva
elas respondem
anônima
16/09/2023 01h32
Amiga da onça, né? Mulher deselegante e desnecessária. Contar vida íntima para alguém que não é Absolutamente nada dela e, além, marido da amiga. Eu cortava essa tal amizade.
16/09/2023 01h44
Primeiro que ela não falaria nunca mais porque já no começo perderia a língua.
anônima
16/09/2023 07h36
Colocaria ela no lugar dela.
16/09/2023 08h57
Não teria amizade com uma pessoa assim. Primeiro, porque se ela fosse realmente minha amiga, saberia se comportar, ainda mais sabendo que o marido é meu, então me deve respeito. Segundo, se isso acontecesse, botaria ela de casa para fora. Até porque não levaria minhas amigas para minha casa para ficar de trelêlê com meu marido, muitas fizeram e fazem e acabam sendo cornas.
16/09/2023 08h59
Primeiro, minha amiga não é louca, ela sabe como sou e nunca quebraria o pacto universal das mulheres.
Se ela ainda assim fizesse, cortava "amizade" com ela. E se meu marido desse moral, virava ex na hora.
16/09/2023 01h41
mataria ela e meu marido, logo em seguida iria em frente ao marido corno manso dela e me mataria
16/09/2023 01h25
Cortaria o assunto, isso é algo particular do marido com ela. Ninguém é obrigado a escutar e se sentir desconfortável.
16/09/2023 10h49
Ela deixaria de ser minha amiga
16/09/2023 07h16
Primeiro observaria a reação dele, depois q ele desse um fora nela eu complementaria colocando a quenga pra correr, só não chamaria ela de santa!
anônima
16/09/2023 04h13
Uma ,que ela nem nesse planeta iria mais ta agr
E meu marido iria ser Ex
Pq ele deu liberdade pra ela
anônima
16/09/2023 01h30
Não sei.
16/09/2023 10h19
Pergunto se ela não acha aquela conversa inconveniente, pq não estou achando nenhuma graça.