Meu ficante está a uma semana que sumiu e isso foi depois que fui para o prédio da namorada do meu primo e postei uma foto na piscina e quando foi a noite no bar,mas ele que começou postando vídeo em um barzinho um dia antes…Será que ele queria fazer joguinho achando que eu ia ficar correndo atras ou ficou cm raiva de eu ter saído e postado?

elas perguntam
4 0
eles respondem
16/09/2023 07h39
Te quer por inteira.
anônimo
16/09/2023 07h47
O que ele quer você não libera
16/09/2023 08h44
Vocês confundem ficante com namorado, por isso sempre se fodem.