Já tentaram marcar um exame pelo sistema público? É tão lento, mas tão lento, que você surta antes da consulta. Eles demoram coisa de 2 meses pra uma simples consulta com um especialista. 1 mês com clínico geral. E dependendo do exame, pode levar até 3 meses. O sistema público de saúde no nosso país é um lixo completo.

E se você for pagar fora do plano, os custos são extremamente altos.

eles perguntam
5 2
elas respondem
16/09/2023 13h32
Taria ferrada msm
anônima
16/09/2023 13h38
Sim mano
Tava precisando marca uma consulta faz 3 meses e num tem médico “-“
16/09/2023 16h39
Um mês, dois meses? Kkkkkkk uns 6 meses de espera!

É terrível mesmo. Mas pior se não existisse, como é o caso nos E.U.A. Lá vc não pode ficar doente, caso seja pobre.
anônima
16/09/2023 13h32
O SUS é muito falho (não deveria ser). Mas é melhor do que nada, pra algumas pessoas que não tem condições de pagar plano de saúde
16/09/2023 13h55
Contra fatos não há argumentos.
É uma tragédia o SUS mesmo.
eles respondem
16/09/2023 13h32
Sus e uma merda, mas de qualquer maneira e muito útil pra nós que não somos ricos, inclusive até os ricos precisa do sus, Faustão tá aí pra provar
16/09/2023 13h34
Sim, cara...
E tem gente aí recebendo coração em questão de dias, enquanto outros morrem e não recebem.
A qualidade não condiz com a quantidade de impostos que socam no rabo de todo mundo.