Homens casado, 38 anos, nunca morou na mesma casa que a esposa, trabalha comigo, bem prestativo para todos e sempre me dava carona quando eu pedia.
Até que chegou um dia que saímos com os colegas de trabalho pro "happy hour" e ele veio me deixar em casa. Como de costume, conversamos um pouco e ele começou a jogar charme pra mim, eu não tava entendendo e no final quando ele tava indo embora, beijou o canto da minha boca e eu não resisti ao beijo, pq gosto dele há muito tempo (infelizmente)
Eu fiquei muito mal, e mandei uma mensagem mandando ele me esquecer e pensar na esposa dele. Ele disse que tudo bem, que não se arrependia e que se eu quisesse ele não faria mais. Na semana seguinte, ainda teve uns dois dias que eu não resisti e nos beijamos. Mas fiquei mal de novo e conversei com ele.
Na outra semana, ele falou que viu que aquilo não estava fazendo bem pra mim e decidiu que não ia mais me beijar. E eu concordei. E assim tem sido desde então.
Porém, saímos pra tomar sorvete, andamos de mãos dadas, trocamos olhares, compartilhamos doces, conversamos muitos assuntos íntimos e nos abraçamos com carinho. Temos sido mais amigos e próximos que nunca. E o que eu pedir, ele faz. Elee ajuda com o que eu preciso (já ajudava, mas agora mais)
(O que não tá certo, eu sei)
E a minha pergunta é: o que leva ele a querer ficar nessa situação? Pq se ele queria trair a esposa, que procurasse alguém que desse pra ele, pq como ele já era meu amigo antes, ele sabe que eu sou virgem e que fui ab4sada, e não tenho interesse em fazer tão cedo. E ele nunca insistiu nisso (bem diferente dos meus ex). Ele falou que quer me ver bem, feliz e quer me conhecer melhor. E é o que tem feito.
Realmente eu não entendo.

elas perguntam
6 4
eles respondem
16/09/2023 16h13
...saímos pra tomar sorvete, andamos de mãos dadas, trocamos olhares, compartilhamos doces, conversamos muitos assuntos íntimos e nos abraçamos com carinho.

Pq se ele queria trair a esposa, que procurasse alguém que desse pra ele...

Não se ligou ainda que ele já trai a esposa contigo?
Não tem beijo ou sexo, mas vc com a cerejinha molhada e ele com o pepino duro tendo conversas íntimas é o que então se não é traição?
Ele já tem o que quer, intimidade, carinho e companheirismo, só falta o contato físico, mas isso de repente ele tem com a esposa.
16/09/2023 16h07
O casamento dele não deve ir muito bem e então se apaixonou por você. Não morar com a esposa já é algo meio estranho, não muito comum em um casal. Ele deve sentir paixão e carinho por você, por isso parece querer te ver bem.
16/09/2023 21h19
Além de tudo que já disseram, ele é paciente e quer esperar o seu tempo... mas sinceramente, essa relação tem tudo pra dar errado. Cuidado com a dependência emocional.
anônimo
16/09/2023 21h22
Ele faz isso porque tem mulher que dá mole. Se alguém cortasse o playboy, a verdade ficaria clara: que ele não presta.
16/09/2023 21h22
Vcs colheres gostam de fortes emoções pqp
elas respondem
anônima
16/09/2023 15h59
Vixe, eu não sei.
16/09/2023 16h01
Os dois estão errados.
E parece que essa situação é conveniente pra ele. Ele sabe que te deixa desconfortável, então entende que não irá dedura-lo pra esposa.
16/09/2023 16h08
Parei no homem casado.
16/09/2023 22h14
Ele quer sexo