Homens casado, 38 anos, nunca morou na mesma casa que a esposa, trabalha comigo, bem prestativo para todos e sempre me dava carona quando eu pedia.
Até que chegou um dia que saímos com os colegas de trabalho pro "happy hour" e ele veio me deixar em casa. Como de costume, conversamos um pouco e ele começou a jogar charme pra mim, eu não tava entendendo e no final quando ele tava indo embora, beijou o canto da minha boca e eu não resisti ao beijo, pq gosto dele há muito tempo (infelizmente)
Eu fiquei muito mal, e mandei uma mensagem mandando ele me esquecer e pensar na esposa dele. Ele disse que tudo bem, que não se arrependia e que se eu quisesse ele não faria mais. Na semana seguinte, ainda teve uns dois dias que eu não resisti e nos beijamos. Mas fiquei mal de novo e conversei com ele.
Na outra semana, ele falou que viu que aquilo não estava fazendo bem pra mim e decidiu que não ia mais me beijar. E eu concordei. E assim tem sido desde então.
Porém, saímos pra tomar sorvete, andamos de mãos dadas, trocamos olhares, compartilhamos doces, conversamos muitos assuntos íntimos e nos abraçamos com carinho. Temos sido mais amigos e próximos que nunca. E o que eu pedir, ele faz. Elee ajuda com o que eu preciso (já ajudava, mas agora mais)
(O que não tá certo, eu sei)
E a minha pergunta é: o que leva ele a querer ficar nessa situação? Pq se ele queria trair a esposa, que procurasse alguém que desse pra ele, pq como ele já era meu amigo antes, ele sabe que eu sou virgem e que fui ab4sada, e não tenho interesse em fazer tão cedo. E ele nunca insistiu nisso (bem diferente dos meus ex). Ele falou que quer me ver bem, feliz e quer me conhecer melhor. E é o que tem feito.
Realmente eu não entendo.