Tenho 27 anos, de todas as pessoas que fiquei, sempre achei a mesma coisa de uma para outra, no começo quando conhece a pessoa, sempre tem uma certa euforia, mas depois de um tempinho, o sexo é o mesmo, qual motivo de ficar escolhendo tanto uma pessoa? tanto homem com mulher?

eles perguntam
2 5
elas respondem
16/09/2023 22h16
Não, geralmente varia. Você que só ficou com mulheres da mesma vibe, mas é comum haver diferenças grandes na pegada, entrega, chupada, sentada, enfim…
16/09/2023 18h50
Porque sexo sem sentimento é só corpo e nada mais, por isso essa sensação.
eles respondem
anônimo
16/09/2023 18h26
Olha, tem diferentes tipos de corpo de mulheres. Por isso não é muito bom se prender a só uma, porque é um cardápio extenso de mulheres, tem baixinhas, altas, gordinhas, magrinhas, fortinhas, brancas, pardas e pretas. Fora que tem as bundudas, as sem bunda. Tem as com a buceta mais apertadadinhas (minhas favoritas), buceta um pouco mais larguinhas, tem as greludinhas, as bucetas inchadinhas, as sequinhas, enfim. Tem uma infinidade de tipos de mulheres aí, a gente tem que degustar. Você não tem ficado com o mesmo tipo não? Prova uma diferente.
16/09/2023 18h28
Muda completamente. Com algumas rola uma química, fogo instantâneo, com outras não. E não é relacionado a gostar ou não da pessoa.
anônimo
16/09/2023 18h31
Os homens mudam pq querem manter essa euforia do começo, porém esquecem que eles mesmos são responsáveis por manter essa chama acesa. Mudam achando que vai mudar, mas o ciclo vai continuar no trofa troca e nunca estará satisfeito
16/09/2023 22h13
Muda sim.
Pra voce não,mas para algumas pessoas muda sim