Já faz até mais que um ano que descobri sobre traições do meu pai, na época eu estava desempregada e dependia financeiramente dele, assim como minha mãe também, agora que estamos trabalhando eu pensei em dizer a ela o que acontece.

Ele dá dinheiro a amante, trata minha mãe mal, eu queria ver ela bem, feliz. Vocês acham que devo contar? Quando eu era adolescente teve um episódio parecido onde eu contei e ela ficou chateada comigo pois dependia dele naquela época e achava melhor não saber dessas coisas pra não sofrer.

O que vocês fariam no meu lugar? Contariam?

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
16/09/2023 19h25
Vai ver que ela já até sabe das traições do seu pai. Normal você querer contar pra ela sobre isso, pois quer ver o bem e a felicidade dela. Se acha melhor contar, então conte. Mostre que está segura na decisão, e apoie ela no que der.
anônimo
16/09/2023 19h09
Mate a amante.
16/09/2023 19h19
Nisso que dá engravidar de qualquer um...
Dng
16/09/2023 19h30
Ela finge que não sabe e ele finge que não sabe que ela sabe e a vida vai indo.
16/09/2023 20h44
Sei la, no meu caso foram várias vezes e minha mãe descobriu. Não sei o que faria no seu caso
16/09/2023 20h36
Faria nada.

Cada um sabe de si.

Cuide da tua vida que dá vida dela ela cuida.

Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher.
16/09/2023 20h35
Homem de verdade, my respect
16/09/2023 20h22
Seu pai está certo. Não estrague tudo, este homem merece ser feliz também.
anônimo
16/09/2023 19h24
Tem que ver se Sua mãe não sabe...
Dê um tempo e observe melhor a situação antes de agir.
anônimo
16/09/2023 19h12
Situação complicada. Se já aconteceu isso no passado, acho que dificilmente sua mãe irá deixar o seu pai, o que é bem triste. Mas, sinceramente, eu contaria.
elas respondem
16/09/2023 20h37
era para ter contado a muito tempo, mas se ela ficar brava com vc ela vai tá tão errada quanto seu pai
16/09/2023 20h43
Situação complicada.
Eu contaria não deixaria minha mãe viver nessa mentira.

Eu tenho um primo que é casado e tem outro mulher fora,
A mulher dele sabe inclusive ele tem até um filho pequeno com a amante , mais a mulher dele age como se nada tivesse acontecendo,
Não sei como a pessoa se rebaixa a tal nível.
A amante posta foto com ele pra todos verem.
anônima
16/09/2023 20h37
Falar por falar, todo mundo fala. Ele pode desmentir e você sair como a mentirosa. Aconselho você colher provas a respeito e dizer.
16/09/2023 20h26
Eu reprenderia ele. Não seja conivente!
anônima
16/09/2023 19h23
Mana, ela deve saber com ctz. Fala pra ele q vc sabe e manda ele contar
anônima
16/09/2023 19h14
Ela sabe que é corna, mas quer fingir q nada acontece pois se bancar sozinha é muito difícil. Não falo isso por mal, afinal, muitas mulheres aceitam tratamento abusivo pq n tem um lugar pra voltar caso se divorciem.
anônima
16/09/2023 19h11
O meu também, e o caso é bem parecido. Mas minha mãe não sai disso, apesar de ter como sair. Então, não posso ficar absorvendo esses problemas pra mim, porque já tenho vários.
16/09/2023 19h11
Vai ver ela ate já sabe.

De qq forma, conta sim.
E diga que a apoiará caso ele tenh a atitude de se separar.