porque eles não podem perguntar no elaele
16/09/2023 23h58
Porque o objetivo da República nunca foi ajudar o povo, mas derrubar a nobreza e a monarquia.
17/09/2023 00h00
Porque as coisas não são tão simples assim, inclusive eu acho que o Fernando Haddad está se saindo muito bem.
17/09/2023 02h06
Na minha cidade entrega, antes os funcionários ficavam 2-3 meses sem receber seus salários, nos últimos 7 anos e meio, todos recebem certinho.
eles respondem
anônimo
17/09/2023 00h00
Eles não têm a solução, mas precisam continuar se promovendo para ganhar votos nas eleições, então precisam mentir.
16/09/2023 23h57
Pq o unico interesse econômico dos políticos é a economia da própria conta bancária.
Trouxa é quem acredita e vota achando que vai poder fazer churrasco com picanha pq um político falou
17/09/2023 00h01
Porque não depende de uma pessoa. Você pode ter a formula mais genial do universo e o número exato de quanto precisa gastar pra resolver as coisas, se não molhar a mão do congresso e do Senado, vai dar em merda nenhuma. Sem falar em lei orçamentária, teto de gasto, dívida pública, os Estados todos endividados, o cenário internacional. Cê entra já tendo que trocar o pneu com o carro em movimento.
17/09/2023 02h03
Mas ai é burrice nossa como eleitor também, porque nem o Lula e nem o Bolsonaro apresentaram grandes projetos de desenvolvimento para o nosso país, são governos sem rumo.

O Bolsonaro, vendeu uma ideia de que ia ter um governo liberal, gastar pouco e etc... mas fez muita pouca coisa neste sentido, e no final, para apelar, aumentou a divida para ganhar a eleição.

O Lula, já era esperado que ele aumentaria impostos para comprar o povo com esmolas. Porém, a vida de ninguém está melhorando por isso, então o que era pra melhorar, não está. Além disso, ele não mostrou nenhum plano decente durante a campanha para melhorar a produtividade do nosso país.