Minha ex-cunhada me ofereceu ajuda dizendo que iria conversar com o marido dela,caso eu quisesse ficar lá por enquanto até conseguir um emprego e ir morar sozinha,pq enquanto eu tiver morando cm a minha mãe e tia a minha vida não vai pra frente pq quanto mais velha fico e tento autonomia,mas elas tentam atrapalhar.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/09/2023 06h10
Não teria.
17/09/2023 06h29
Se a tua mãe te sustentando já tá difícil, imagina vc set sustentada por ex cunhada.
elas respondem
anônima
17/09/2023 06h03
Aceitaria e ainda dormiria na cama dela, quando o marido não estivesse em casa.
anônima
17/09/2023 07h16
De maneira alguma