Qual foi a desculpa mais sacana ou engraçado q a pessoa te deu para não pagar o q devia,?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
Que está muito apertada, mas roupas de marca e vida de rica no insta não faltam.... mas a hora dela vai chegar e eu estarei só observando.
Gente assim não vai longe.
O motivo da saída do meu primeiro emprego foi pq sempre q chegava o dia de me pagar a chefe dizia q não podia, pq tinha 2 aluguéis pra pagar... Aquela mulher é uma das maiores pilantras q já conheci!
anônima
3a
Estou pagando muitas contas.
eles respondem
1
O famoso "Amanhã, eu te pago!".
Esse dia nunca chegou