Qual foi a desculpa mais sacana ou engraçado q a pessoa te deu para não pagar o q devia,?
CaioApache
elas respondem
anônima
3a
Estou pagando muitas contas.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Estou pagando muitas contas. | elaele