Opa galera tudo bom, eu estou ficando com uma menina a mais ou menos 7 meses (ela me falou que tem esse tempo ontem), ela esta me pressionando pra assumir pois os pais delas estão desconfiados. eu não penso em assumir sei la quero ficar solteiro mas eu tenho atração ela me deixa ligadão, ela não faz meu tipo eu não a amo mas ao mesmo tempo não estou decidido a larga-la oque eu queria mesmo era ficar com ela assim sem assumir mesmo.

tipo ela é gordinha sabe, eu queria uma mina mais magrinha sei que isso soa muito narcísico porem essa é a realidade!
talvez eu devesse terminar, quem sabe oq acham?

eu nunca assumi porra nenhuma na minha vida

eles perguntam
10 4
elas respondem
29/06/2015 22h10
Se ela quer assumir e vc não, se ela é gordinha e vc "queria uma mina mais magrinha", se ela não faz o seu tipo, se vc não a ama.... sugiro que vc diga a ela que só fica com ela pq não consegue ngm melhor que te queira. Sinceridade, meu jovem.
Termina essa merda aí pq vc só está usando a "gordinha" (aff!), e a menos que a "usação" seja recíproca, essa atitude não é legal.
E o fato de vc nunca ter assumido nada não significa nada além da possibilidade de vc ter uma experiência nova.
Numa boa, analise bem a situação. Vc tá com a garota há 7 meses... Ela deve ter lá seu valor. Será que os motivos que vc alega pra não assumir pesam mais do que os motivos pelos quais vcs se curtem esse tempo todo??
Pense a respeito e lembre: ngm é perfeito e mesmo os "imperfeitos" podem fazer outras pessoas felizes.
Juh
29/06/2015 22h20
Caramba... Palmas para os.padrões ridiculos da sociedade que faz as pessoas agirem de uma forma mais imbecil do q o comum
Bla bla bla, td resumido q vc falou : gosto de ficar com ela, mas apresentar uma mina gorda pra meus pais e amigos não rola.
Legal fera, deixa essa passar ent, vai procurar uma magra e seja feliz.
So acho q vc pegou a menina por 7 meses, e querendo ou não iludiu ela, uma menina q queria ter algo legal com vc, alguem q queria estar contigo.
Na tua cabeça td isso parece certo ou tu pensa como Homem de verdade deveria pensar?
29/06/2015 22h01
Cara sabe o q parece q VC n quer assumir compromisso pq ela é gordinha, posso estar equivocada, caso esteja, peço desculpas pelo equivoco... Mas olha só reveja o pq de n querer assumir um compromisso.... Só quer putaria?se ela te faz bem e VC gosta de estar com ela pq n ter algo sólido.... Ngm fica 7 meses pra n da em nada moço RS
Mas VC deve ser sincero, se n a quer por perto, diga.
E em relação ao peso, são apenas alguns números a mais...vai deixar talvez o amor da sua vida por essa besteira....qdo gostamos devemos abraçar a pessoa como tdo...n ligue pra aparência e ate escrotice VC dizer isso...n siga o sistema...mto menos o padrão da sociedade.
anônima
30/06/2015 13h52
Vacila com a pessoa certa que a errada te mostra o quanto dói.
Acho que qua do vc ver ela.feliz com outro vc vai se arrepender de não ter assumido nada com ela, quando vê ela fazê. Do outro feliz vc vai se arrepender der amargamente, mais fazer o que né
29/06/2015 22h04
Fala isso pra ela se tu e homem
Poha -que vc quer uma mina magrinha e não ama ela e explica que vc so quer ficar.que e um vagabundo e não quer assumir poha nenhuma !!! Falo so isso e o mesmo que @sombria.
30/06/2015 02h54
1. Você sabe a resposta pra isso: E É não continue com ela. Isso de "querer continuar" é puro fogo. Passa uma semana sem falar com ela que vc já deixa a guria em paz. Não maltrata a menina.
30/06/2015 13h29
Ninguém é obrigado a gostar do corpo de ninguém, mas usar uma pessoa é feio. Vá procurar uma magrinha ue, deixe a 'gorda' encontrar quem a valorize!
29/06/2015 22h14
To é morta com essa questão. Vou até observar '-'
anônima
29/06/2015 23h47
Meu querido hahahahahaha
Adoro quando aparece essas perguntas óbvias... Só falar pro ser humano ler o que escreveu.

Peço-lhe por favor para que termine logo isso e dê a chance dela encontrar alguém que a queira do jeito que é. Sacanagem ficar gastando o tempo dos outros... e o seu também. Não faz sentido minha gente.
anônima
16/03/2016 11h10
E cada coisa meu deuuuuuuss!!!
eles respondem
29/06/2015 22h15
Você não quer um relacionamento por ela ser"gordinha" ?? Isso é muita frescura se você curte ficar com ela assumi logo... Você pode encontrar muitas mulheres magrinhas ai, mas talvez elas não gostem de você como a " gordinha" gosta.
29/06/2015 23h40
ja terminamos uma vez kk ai voltamos, eu ja falei pra ela que não queria nada serio, estou entre dois extremos assumir logo de uma vez ou termino tudo e txau. mas sempre ah o meio termo continuar ficando escondido.. o pior é que ela vai aceitar, mas não é o certo a se fazer!

eu estou dividindo isso com vocês porque se não iria explodir, blz eu gostei bastante dos comentários, vou pensar aqui no que fazer afinal a decisão final é minha.. mas n posso negar que tenho problemas sérios com meus sentimentos!

essa coisa de lidar com pessoas é tenso porque sempre ah aquele medo de "quebrar" o outro é frágil.

um lado de min ta de boa vai la assume mas o outro fala n cara termina tudo com ela sera difícil mas precisa ser feito.

assim realmente por um lado seria legal viver uma nova experiência assumindo com ela mas por outro n seria 100% de minha vontade.

enfim é uma parada complicada sinceramente.

Mais uma vez obrigado por seus comentários!
29/06/2015 23h58
Que cabeça de sola vc. O mundo não gira ao seu redor cara. Trate com respeito as pessoas, amadureça e pense nos outros antes de vc.
Vai se ferrar se alguém fizer o mesmo contigo.
anônimo
29/06/2015 22h22
CARALHO MANO! Te entendo perfeitamente!!! Estou quase com o mesmo problema! A diferença que a "minha" é gostosa, safada(aqui está o problema! Ela não pensa antes de pegar alguém), e virgem(e é isso que me deixa doido com ela)! Dá para entender?

Mas foda-se, vamos ao seu problema!
Eu acho bobagem você largar ela. É tão gostoso ficar pegando ela, não acha? Incentive ela a ir malhar com você, sei lá! Ou toque no assunto para ela começar a fazer algo a respeito.

Você está pegando outras nessa sua vida bandida? Se você for ESCROTO, namore ela e pegue outras... Mas isso não é atitude de homem!

E acho que você gosta dela sim... Vai lá... Você não tem nada a perder! Comece a namorar, se ver que não vai dar certo e vai magoar ela, caia fora!