Quais as dicas para pessoas tímidas puxarem assunto com garotas, conhecer pessoas..

na teoria eu ate sei muita coisa mas quando chega na pratica é tenso kk, enfrentar o medo é a unica opção!

eles perguntam
4 2
elas respondem
30/06/2015 04h59
Já fui muito, eu sou na minha, mas converso demais quando dão trela
Juh
29/06/2015 22h14
Sim sim, mas não do tipo q deixa de falar com alguém por vergonha, é uma timidez basica
Uma vez um carinha puxou assunto comigo de um jeito bem legal kkkk, eu tava com apenas um fone no ouvido, ele perguntou se podia ouvir comigo e tal, foi muito legal
Anyway,use oq puder usar ;)
29/06/2015 21h59
Eu não sou tímida!! : D
-- nenhuma dica pra puxar assunto com uma garota,,...afh sei lá
eles respondem
29/06/2015 22h09
Cara,se você for muito tímido procure um especialista. Agora se for pouco tímido comece a se colocar em situações diferentes( fora da sua zona de conforto) aulas de teatro e coisas do tipo, onde você seja obrigado a interagir com pessoas...e quanto a puxar assunto com garotas já existe vários tipos sobre o assunto aqui...
anônimo
30/06/2015 05h46
Sou.
Já fui muito mais do que sou hoje.
Geralmente fico ali na minha quietinho mas se puxarem assunto eu me solto um pouco..mas quase sempre fico na minha,infelizmente.
Gostaria de mudar isso mas...