Você já foi pego batendo uma ou dedilhando
0
anônimo
280
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
anônima
3a
Com a mão na calcinha
anônima
3a
Batendo uma bateria ou dedilhando uma guitarra ? Não, infelizmente não sou música
anônima
3a
Não faço essas coisas. Sou moça recatada e tímida.
anônima
3a
Não faço isso.
Já foi pela minha mãe, eu considero que ela tenha esquecido
anônima
3a
Sim, por meu pai
anônima
3a
Quase.... foi mais sspeita...
infelizmente já peguei...
infelizmente já peguei...
eles respondem
9
anônimo
3a
Só o teclado do PC.
3a
Acho que sim.
anônimo
3a
Não
Acabei de ser pego.
anônimo
3a
Não.
3a
Não, ainda bem.
Nunca fui pego porque essas coisas eu só faço quando tenho a certeza que estou me sentindo seguro.
3a
Sim
3a
não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!