Estou pagando 500 reais na parceira do FIES e ainda faltam 57 mil para terminar, tenho uma grana guardada pra investir em algo, mas essa parcela está me atrapalhando muito, estou seriamente pensando em parar de pagar o FIES para dar entrada em uma casa, alguém já deixou de pagar? o que vocês fariam?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
17/09/2023 15h44
pare e depois de meses faça um acordo no banco
Sai melhor

eu parei de pagar pq abandonei o curso
17/09/2023 15h45
Você tem que ver as implicações que isso causará na sua vida, como virar um inadimplente etc.
eles respondem
17/09/2023 17h17
Se você já se formou na sua área e está pagando só a amortização, pode parar se quiser. Depois tu faz renegociação ou paga amortizando sempre de 2 em 2 mil reais no banco e talz, assim resolveria tudo isso.
anônimo
15/08/2024 16h53
Engraçado que os governos do PT arrotam que o pobre esta fazendo faculdade mas na verdade está adquirindo uma dívida impagavel...
15/08/2024 16h55
se tu deixar de pagar, vai ser mt foda achar algum financiamento
15/08/2024 16h59
Quem é o fiador?