Tipo, mulher disfarçar bem. Agora, percebi um conhecido olhando pro meu peito, e leia-se, eu estava com uma blusa fechada. Na maior cara dura. Sei que ele não é um tirado, foi aquele olhar descuidado. O engraçado é que a maioria dos homens não conseguem disfarçar.

elas perguntam
6 3
eles respondem
17/09/2023 21h49
Eu olho sempre.
17/09/2023 21h52
Não.
Reparo apenas em mim mesmo.
17/09/2023 21h55
Eu reparo no peito das outras,kkkkkk
Tento ser o mais discreto possivel.
Não sei se consigo,mas até hoje nenhuma mulher reclamou da minha indescencia
17/09/2023 22h00
Assim, acho que maioria homens olham os peitos da minas e tenta disfarça, mas acho que é só em casos específicos, tipo quando a mina tem um peitão e tá com decote bem chamativo pra olha pra eles, quando os peitos da minas estão bem visíveis mesmo usando roupa(normalmente é por causa do sutiã que não estão usando ), ou quando surge do nada o assunto peito

AH é mas não quer dizer que toda hora nós faz isso em , é só caso especifico
anônimo
18/09/2023 01h40
eu olho, mas umas 2x no maximo
elas respondem
anônima
17/09/2023 21h54
Geralmente não, a não ser que tenha um tamanho bem diferenciado ou esteja com um decote bem extravagante, porque tenho olhos.
anônima
17/09/2023 22h01
Não olho.
17/09/2023 22h01
Não, reparo nos meus.