Parece que eles ficam competitivos querendo te diminuir

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
17/09/2023 22h24
Existem homens invejosos sim,um cara veio comentar cmg que pelo fato dele conseguir ficar com mulheres bem bonitas nas baladas,tem outros que ficam de implicância ou querendo procurar briga.
17/09/2023 22h26
Desculpa pra quem for se ofender, mas isso é tão ridículo, tipo, a guria só serve de troféu? E usar pra fazer isso, piorou. Ela vai ver e pensar " então vou indo com ele "
eles respondem
17/09/2023 22h11
É bizarro.
Tente roubar a namorada como resposta.
17/09/2023 22h22
Nunca vi isso, normalmente é mais o cara se gabando que pego tantas e tu não