:) nem entendo
18/09/2023 13h06
Socialismo só funciona e é lindo no papel.
votei em Capitalismo
eles respondem
18/09/2023 07h45
O outro é só desgraça.
votei em Capitalismo
18/09/2023 07h29
Serpismo. O sistema econômico que o mundo inteiro me oferece tributos e o restante gastam como quiserem.
18/09/2023 09h10
Sou comunista.
votei em Socialismo
18/09/2023 12h56
Na verdade não existe mais governo 100% capitalista e nem 100% socialista.

As maiores democracias do mundo optam por um cooperativismo de bem estar social, uma espécie de capitalismo liberal com ideias socialistas como o bem estar social da sociedade, ofertando serviços públicos gratuitos a população.

Mas eu acho que o país tem que pender mais para o capitalismo do que para o socialismo, sempre. E não adianta dar exemplos como Dinamarca, porque a Dinamarca é um país capitalismo e tem um sistema regulatório eficiente e flexível, diferente da banania chamada Brasil.
votei em Capitalismo